terça-feira, 31 de julho de 2012

Pensamentos


A noite mal dormida me fez pensar na brevidade da vida e no quanto é importante manter por perto aqueles com quem nos importamos.
   De imediato, esse pensamento nos faz lembrar daquelas pessoas amadas que não estão ao alcance de um abraço. Porém, tão importante quanto manter perto aqueles que estão longe é manter perto aqueles que estão fisicamente perto. Essa é uma falha constante, pois quando se diz em estreitar laços o pensamento voa ao encontro de quem está a quilômetros distante de nós, e aqueles que estão ao nosso lado diariamente são tão raramente valorizados. Nos acostumamos tanto com sua presença que só nos damos conta de que não lhes dedicamos afeto suficiente quando já é tarde demais.
Por mais longa que seja, a vida nunca é longa o suficiente e sempre deixamos coisas por fazer. Portanto, diga o que deve ser dito, faça o que deve ser feito, mas faça logo.
   O depois não existe. A vida é agora.

Texto da Layanne Rezendo, do Báu de Pensamentos.
Escolhi esse texto, porque foi ela que o escreveu,
e porque são verdades tais palavras. 
As noites mal dormidas pensamos nas pessoas que gostamos,
esteja ela longe ou perto. 

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Amor bom...


Amor bom é aquele amor que acontece do nada, amor inesperado, aquele que quando menos se espera já nos pega, nos encanta, nos ama e nos faz amar. Amor bom é aquele que não marca hora, que chega de mansinho, e nos enche de sorrisos e suspiros, amor bom é aquele que faz cantar músicas idiotas, pensar em coisas babacas e fazer você falar besteiras simplesmente por não ter o que dizer, amor bom é aquele amor gostoso em que no abraço se quer prender pra sempre, amor bom é amor assim, que vem de ti e que vem de mim, amor bom é esse amor gostoso, que te faz querer mais e mais o outro, amor bom é amor puro, amor de amigo, amor de irmão, amor de amores, amor bom é ver uma mensagem sua a cada manhã e um boa noite cada despedida, amor bom é o que está entre nós quando nos abraçamos, amor bom é tudo isso, é aquilo ali, é isso aqui e mais um pouco...

Texto do Bruno Henrique, do Cotidiano Lesado
Foi um dos melhores textos sobre amor 
que eu já li até hoje.
Parabéns.

domingo, 29 de julho de 2012

Eu sou assim


Eu sou assim, chata, engraçada e alegre; bailarina escritora e leitora. Cheia de idéias, ideais, pensamentos e sonhos, sem medo de viver, sem medo de mostrar ao mundo quem sou. Acredito que mudanças são necessárias, que algumas loucuras valem a pena e que tudo acontece por uma razão e que tudo tem sua função, seja pequena ou grande. 

quarta-feira, 25 de julho de 2012

A little bit of My Life


O My Life está com uma nova promoção, chama-se A little bit of My Life. Funciona assim, você deixa seu nome, nome do seu blog e url do seu blog nesse post, e então eu irei visitar seu blog, pegar um post e postar aqui - com sua autoria claro. Tive essa ideia através do blog Dreamer. Espero que gostem e que todos participem, e se quiserem divulgar, melhor ainda. Depois fazerei uma enquete, perguntando qual dos textos vocês mais gostaram, e o vencedor, ou vencedora, terá um mês de destaque aqui no My Life. A publicação dos posts começará semana que vem, os comentários deverãm ser feitos até dia 03/08 e no final todos terão direito a selinho.

segunda-feira, 23 de julho de 2012


Não existe nada de completamente errado no mundo, mesmo um relógio parado, consegue estar certo duas vezes por dia.
Paulo Coelho.

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Medo


Medo. To com medo de perder quem eu amo. Medo de não ser suficiente. Medo do que pode vir. Medo do desconhecido. Medo que tudo volte a se repetir. Sei que pode parecer besteira, mas não é. Estou com medo, só isso. Mas não deixarei o medo me impedir de fazer as coisas que quero. Irei enfrentá-lo, pegar caminhos diferentes, tentar sentir novas coisas, fazer novas coisas. Afinal, quem acredita em algo, sempre alcança.

terça-feira, 17 de julho de 2012

Apaixonada


- Olha lá aquela menina, andando de um lado para o outro com pensamentos na lua e um sorriso bobo no rosto.
 - Não é só um sorriso bobo não, é um sorriso que chega aos olhos. É um sorriso de quem está apaixonada.


 - Raphaela Barreto

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Manias


"Mania de jogar o cabelo pro lado. Mania de sorrir quando sente alguém olhando demais. Mania de coçar os olhos e olhar o visor do celular como se houvesse chegado alguma coisa e não viu. Mania de estudar escutando música e revirar os olhos sempre que escuta, ouve ou vê alguma bobagem. De sorrisos, de olhares, de vozes e cheiros. Mania de achar que nem tudo é aquilo que se vê. De imaginar situações com quem nunca viu e se arrepiar, sorrir, se desesperar por isso. Mania de fechar os olhos antes de dormir e te desejar boa noite em pensamento, dorme bem, sonha comigo, te quero muito e bem.
— Caio Fernando Abreu

terça-feira, 10 de julho de 2012

Aproveite

 
Ande, voe, sinta, viva. Pra que ter limite? Vá aonde quiser, aonde precisar, faça a vida valer a pena. As coisas acontecem baseadas naquilo que escolhemos. Erre, acerte, concerte. Estabeleça suas própias regras, faça o que tem que ser feito e diga o que tem que ser dito. Chore, ria. Aproveite. Algumas loucuras valem a pena. Conte thistórias. E acima de tudo, seja feliz.

domingo, 8 de julho de 2012

sei lá


Engraçado como as pessoas são. Cada uma tem sua mania, tem seu jeito de pensar, uma comida preferida, um sotaque, uma forma de agir... Todas são tão diferentes, mas tão iguais ao mesmo tempo. Seguindo a mesma tendência, usando a gíria do momento e falando sobre a ultima polêmica; Julgando as  pessoas por julgarem pessoas e criticando; Tendo os mesmos medos e usando o mesmo tipo de roupa. Engraçado, estranho, antíteses ambulantes, caminhando numa direção sem destino certo. 

terça-feira, 3 de julho de 2012


Você mata todas as lagartas e depois reclama que não há borboletas.
 - Desconhecido.