quarta-feira, 27 de junho de 2012

Coragem


E descobri que todos têm medo. Medo do desconhecido. É normal isso. É normal ter medo. Mas é preciso coragem para passar pelo medo e vencê-lo. E isso, coragem, nem todos têm. Certa vez li: Cuidado com o medo, ele adora roubar sonhos. E uma vida sem sonhs, não vale a pena ser vivida.

A criança que você era, teria orgulho da pessoa que você é hoje?
Autor Desconhecido. 

sexta-feira, 22 de junho de 2012

.

Fico impressionada ao ver que seis meses já se passaram e que tanta coisa mudou. Fizemos novas amizades, construimos laços, conhecemos novas coisas, descubrimos o nosso lugar e acima de tudo, descubrimos um pouco mais sobre nós mesmos. Todos mudaram ao longo desses seis meses, amadurecemos e adquirimos conhecimento. Formamos amizades que jamais poderão ser desfeitas, rimos, nos divertimos, houve momentos de trizteza e de briga, e sorrio ao lembrar de tudo. Sei que pouco vivemos e que muito ainda está por vir, mas fico feliz desde já e de nada me arrependo. E que venha as novas coisas, unidos, conseguiremos tudo.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Sem Sonhos


Quem dera ela ficar com a mente vazia. Deixar os pensamentos guardados. Não queria pensar em nada agora. Não queria lembrar de nada agora. Mas é claro que isso seria impossivel, besteira e tolice. Pensamentos não vem com botão deletar muito menos com o "lembrar-me mais tarde". Era por isso que ela queria dormir, esquecer tudo durante algumas horas, evitar o inevitavel, pois sabia que se começasse a pensar, seria sufocada pelos pensamentos e lembranças. Então, para sair desse pesadelo, ela dormiu. Adentrou no inconsciente, numa noite sem sonhos.

domingo, 17 de junho de 2012

"Disseram-me que religião gera guerra, o que gera guerra é a ignorância do homem."
- Raphaela Barreto

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Notinha

Sei que não tenho postado muito ou atualizado o blog, ando muito ocupada. Tenho provas na escola, trabalhos, cursos e a dança ainda - fora que ando sem inspiração, mas prometo que assim que tiver um post pronto e um tempinho, publico aqui.

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Be happy


Não tenha medo, enfrente-o. Vá de encontro ao desconhecido. Arrisque. Tenha boas historias para contar no futuro. Errre, acerte e acima de tudo, seja feliz.

domingo, 3 de junho de 2012

Ultimos Ajustes


Hora de se arrumar. Prender o cabelo, colocar o figurino, passar maquiagem. Fazer os ultimos ajustes. Respirar fundo e esperar a hora. O coração a mil. Lembrar os passos. Na coxia uma correria só. Enquanto a musica anterior a nossa diminui, nossos corações pulsam mais rapidos. Bem, chegou a hora. Entro no palco e dou o melhor de mim. Sorriso nos labios, passos decorados e contagem na mente. Depois vem a sensação de missão comprida. Mais uma vez. Eu e a bailarinas nos abraçamos. Conseguimos. E que venham muitas e mais muitas apresentações pela frente ainda.