segunda-feira, 28 de maio de 2012

Imagine.


Imagine não haver o paraíso, é fácil se você tentar. Nenhum Inferno abaixo de nós, acima de nós, só o céu. Imagine todas as pessoas, vivendo o presente. Imagine que não houvesse nenhum país, nenhum motivo para matar ou morrer. Imagine todas as pessoas vivendo a vida em paz. Você pode dizer que eu sou um sonhador, mas eu não sou o único. Espero que um dia você junte-se a nós e o mundo será como um só. Imagine que não há posses. Eu me pergunto se você pode sem a necessidade de ganância ou fome uma irmandade dos homens. Imagine todas as pessoas partilhando todo o mundo. Você pode dizer que eu sou um sonhador, mas eu não sou o único, espero que um dia você junte-se a nós e o mundo viverá como um só.
- John Lennon

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Dark


Gosto de quando o sol se põe. Gosto da noite. Gosto de poder enxergar a luz em meio as trevas. Gosto da luz da lua, do ar mais gelido, da brisa passando pelo meu rosto, dos moletons e dos abraços. Gosto da escuridão, da magia que nela ocorre e do calor dos corpos. É na noite que as coisas acontecem, que as coisas se revelam e que tudo pode acontecer. Prefiro a noite. Simples.
Raphaela Barreto

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Finais


O fim de algo nunca é fácil - mas as vezes é preciso. Deus sabe quem coloca e quem tira da sua vida. Deus sabe que você é capaz de passar por cima dos abstaculos que ele colocou em tua vida. Você é capaz de fazer tudo o que quiser. Você consegue fazer tudo o que quiser. Você pode fazer tudo o que quiser - mesmo achando que não pode, que não consegue e que não é capaz. Algo só é impossivel se você acreditar que é.  

terça-feira, 15 de maio de 2012


Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.
Clarice Lispector 

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Sociedade


Esse é o problema. A sociedade quer robôs e eu não quero ser um robô. A sociedade quer pessoas que elas possam controlar, e eu não quero ser controlada. Quero ser diferente de tudo e de todos, tanto no pensamento como na forma de vestir. Quero ser livre, falar o que eu quiser, vestir o que eu quiser e fazer o que eu quiser - sem ter medo. Eu quero ser livre de acordo comigo, e não de acordo com o que a sociedade impõe.
Rapha Barreto

sábado, 5 de maio de 2012

Tudo e nada


Tente me desvendar, vai ser legal ficar vendo seu fracasso. Eu sou tudo e sou nada. Sou chata e legal. Sou quieta e faladeira. Sou feliz e sou triste. Sou menina e sou mulher. Sou uma antitese ambulante. Sou alguém que nem eu própria consegui desvendar aindar. Sou complexa e simples. É tudo uma questão de perspectiva; de ponto de vista.