quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Pato fora d'água


[...] mas fora d'água do que um ditado dito errado, 
mais solitária do que a bailarina sem seu soldado...
Contemplando um tempo nublado, com um verde - lindo - quase sufocante.
De modo a fazer sorrir sem sorriso,
mas brilhar meu semblante.
Se acreditar, pode perceber, que outrora sentia insegurança.
E desta que me incomodara, 
não resta nada, nem a lembrança...
Sou agora, parte da conquista, da calma, da vitória,
de ter expulsado aquela moça que me incomodara outrora. 

Texto do blog Etc e tal...
da Beatriz Elisa. Ela escreve - simplesmente - muito bem. 

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Não importa como, mas sim a intenção.


- Bom dia, diaa!
- Mas é noite.
Mas independente do turno, manhã, tarde ou noite, eu ainda quero te desejar um bom dia!

Posto do Blog Etc e tal.. 
Simplesmente adorei esse post dela. como o próprio titulo já diz;
"Não importa como, mas sim a intenção. "

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Pensamento do dia


Como já diria meu professor, explicando a matéria de Filosofia "O inferno são os outros".

Frase do blog Etc e tal...
Simplesmente precisei colocar essa frase. 

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Um pensamento rápido


Independente do que se trata, pense no que lhe faz bem e pese. 
Coloque na balança o que lhe aflige e me diga, me diga, o que mais tem valor? Nunca desperdice a oportunidade de ser feliz com o simples, perceba que enfrentar as dificuldades faz parte da graça, do gosto... da vida!
Ter medo é entendível, mas se proibir de viver por medo? Não consigo aceitar isso!

Texto de Beatriz Elisa
do blog Etc e tal...

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Waiting for Him

O relógio não ajudava com o seu TIC-TAC irritante
Marcando a hora certa. Impaciente com os pés ao mesmo ritmo dos ponteiros
Olho para a direção costumeira e nada...
Mesmo impaciente começo a pensar no depois
em seus braços, em seus beijos, em seu calor...
Enquanto sonho, um arrepio bom me arrebata junto a suas mãos em minha cintura.
Lá estava ele, lá estava a calma para tudo, o passaporte para o meu paraíso.
Senti um acréscimo por mim mesma o vendo admirar-me como uma miragem, ou será que é quem o estava admirando desta forma. (Surpiros)

Texto de Beatriz Elisa
do Blog Etc e tal...

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

De agora em diante.


Estou cansando de tentar acertar, de tentar ser melhor por uns e por outros, o que de fato, não acontece em retorno a mim. Vou tentar voltar a ser alguém que tenta ser melhor primeiramente por si mesma, que quer ser e vai ser sempre melhor por ela mesma, que não vai mais ouvir coisas atribuídas há um passado remoto e distante,  mas tomará conta do que tomará de critica de agora para o futuro, e que se dane se for chata, você também é, se for legal, você também é... Sou um pouco de tudo em diversos momentos, me aceita como eu sou, e se realmente faz questão de mim em sua vida, me mantenha segura, caso contrário me tire fora da lista de "fazer sofrer".
Sou também sentimentos e me importo demasiadamente com eles, portanto, não tenho a pretensão de sofrer por sua opinião sobre minha pessoa, você também tem defeitos, aceite os meus, até eu tenho que aceita-los.

Post do blog Etc e tal...
da Beatriz Elisa, muito bom os textos dela.  
Ganhadora em segundo lugar. 

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012


Construir o futuro com obras do passado é pedir para errar duas vezes na linha do tempo.

Victor Hugo

sábado, 18 de fevereiro de 2012

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

E hoje tudo faz mais sentido.



Acho que a gente percebe quando é amor quando você não consegue se ver sem a outra pessoa, quando você tenta esquecer, tenta sair e se divertir, mas é impossível, a gente sabe quando é amor, quando a pessoa não sai do seu pensamento nem um minuto sequer, e o amor é verdadeiro quando nem mesmo o tempo, a distância e as mágoas são capazes de apagar, o amor nos deixa dependentes, mas não uma dependência ruim, uma dependência maravilhosa, uma dependência da outra pessoa. Os beijos não são os mesmos com outros, os abraços os carinhos parecem não preencher o vazio que ainda sentimos, e que só UMA pessoa pode completar. E é tão bom quando estamos com a pessoa certa, a pessoa que amamos, porque pode o mundo estar desabando alí fora, mas se estamos juntos nada mais importa, porque estando juntos, tudo faz mais sentido!


Texto do blog Cotidiano Lesado.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012


A pedra, depois de atirada.
A palavra, depois de dita.
A ocasião, depois de perdida.
o tempo, depois de passado.

Pense muito bem antes de atirar uma pedra em alguém, pense antes de falar qualquer coisa, mesmo que esteja brincando, pode ser que essa palavra que você diz machuque muito mais que aquela pedra, nosso tempo aqui é curto, não ocupe seu tempo com brigas, com estress e discuções, você tem muito mais motivos pra sorrir do que pra chorar, isso eu garanto, mas a gente só se lembra de quando estamos tristes, quando estamos infelizes ligamos pra amigos pra desabafar, mas quando estamos felizes nunca ligamos pra eles pra dizer como estamos, a vida é bela, então aproveitemos o máximo o que ela tem, vamos ser felizes enquanto ainda estamos aqui, não vamos esperar estar velhos pra dizer que nos arrependemos de não fazer o que devíamos fazer…
Então saia daí, vá sorrir, vá cantar, vá dar um abraço em alguém, vá brincar, vá ser feliz, vá amar

Texto do blog: Cotidiano Lesado
Curti este texto.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Nostalgia na Veia


Maaaaaaaaaaaaaano!
Reencontrei meu melhor amigo de infância, nos conhecemos desde a primeira série, e há 8 anos não nos vemos, puta nostalgia, estamos agora no msn relembrando tudo o que aprontávamos, momentos que estão muito, muito distantes no tempo, mas que nunca serão esquecidos. Tantas risadas, idiotices, músicas cantadas, piadas contadas, brigas idiotas, mas acima de tudo, uma amizade que o tempo não desgastou, porque ainda sinto nele a mesma confiança de sempre, pra mim o tempo não passou, e ele ainda é, mesmo distante, meu melhor amigo, aquele com quem eu cantei músicas de Kubanacan, aquele mesmo amigo que ajudou a matar formigas com uma lupa, aquele amigo que era meu parceiro na criação dos Super Dogs (explicarei em outro post), que me ajudava a encher o saco do professor Claudemir, e espalhando pra todo mundo que a Karina tinha um pênis!
E parando pra pensar, nós reclamávamos tanto naquela época, mas nós éramos felizes, não nos preocupávamos com dinheiro, trabalho, mulheres, naquela época, vivíamos pra nos divertir, mas apesar de toda a reclamação, eu sei que não podíamos ter nos divertido mais, eu tenho plena certeza que fizemos o que tínhamos que fazer, e nos divertimos muito, zuamos muito, aprontamos muito, brigamos muito, mas todas as briguinhas pro coisas idiotas, todas as brigas por causa das cartas do Yu-gi-oh, foram importantes pra mostrarmos que éramos amigos de verdade, e isso é o que vale, olhando pra trás, sei que não tenho nada do que me arrepender, pedi desculpas quando estava errado, e também ouvi quando estava certo, não me lembro de ter dito algo ruim pra ele, pelo contrário, nenhum arrependimento, só alegria, e lembrar de tudo aquilo me traz muita paz…

Texto do blog: Cotidiando Lesado

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

"O momento certo de parar"


Ok ok, beber já é um costume de muita gente, pra aliviar o stress do trabalho, pra aguentar a esposa, entre vários outros motivos, alguns bebem só porque os amigos bebem, mas a maioria (inclusive o cara que vos fala escreve) não sabem exatamente quando parar.
Bom, mas hoje, para ser mais exato, neste mesmo instante, descobri qual é o meu momento, pois digamos que pegar o telefone, ligar para a ex-namorada e dizer que a ama, não foi lá uma atitude muito agradável..
Então já sabem, quando eu beber e pegar o telefone, por favor, ME MATEM!!!!

e só pra constar, eu não a amo e quero que ela morra…

Beijos!

Texto do blog Cotidiano Lesado
Eu ri lendo esse post e resolvi que tinha que postar. 

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

"É por isso que eu amo"


Sabe quando você está conversando com uma pessoa, e você tem vontade de falar um monte de coisa? Falar tudo o que você está sentindo? Mas pensa que pode não ser a hora certa, que está se apressando, ou até mesmo que ela pode não ter uma reação muito boa? Pois é, hoje estou indo dormir com essa vontade…
Só espero que eu não me arrependa do que eu não fiz!

Conselho do tio: AME! Ame o máximo que você puder, com a maior intensidade possível, não importa se por vinte, trinta, quarenta vezes seu coração foi pisado, quebrado, esmagado. Existe alguém aí que merece todo esse seu amor que você tem, com a intensidade que você possui, mas se você se manter fechado e frio, por causa de um, dois romances fracassados, ele não encontrará conforto e calor no seu coração e pode ser que ele se vá, e se vá pra sempre…
Pense nisso!

Adorei este texto. É do blog: Cotidiano Lesado 
- um dos ganhadores da promoção do My Life. 

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Ganhadores.


Os ganhadores são: Beatriz Elisa (do blog Etc e Tal...), Karine Cassol (do blog Dreamer) e Bruno Henrique (do blog Cotidiano Lesado).

Quero agradecer já a todos que participaram. Adorei as respostas, e devo dizer que foi difícil chegar a uma conclusão, mas com algumas ajudas consegui chegar ao seguinte resultado. E a classificação é:
1º lugar: Karine Cassol;
2º lugar: Beatriz Elisa;
3º lugar: Bruno Henrique.

Muito obrigado a vocês que participaram, e amanhã começa a divulgação oficial dos blogs. O selinho de participação se encontra aqui, e o selinho de primeiro lugar será postado em breve.

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Coisas


As coisas estão acontecendo tão rápido, que ás vezes chego a me assustar. Logo uma nova rotina se instalara na minha vida, diferente e mais difícil. Sinto me feliz e triste ao mesmo tempo. É complicado. Bem, eu nunca disse que era fácil. Mas como tudo se adapta, se encaixa, irei fazer o mesmo. Logo tudo estará normal, e se não estiver, faço com que fique. 

Especial


Estava eu na minha primeira aula de filosofia do ano, quando o professor começou a passar algumas perguntas reflexivas e um tanto complexas. Passei algum tempo tentando responde-las, mas finalmente consegui e então fiquei curiosa para saber as respostas de outras pessoas também. Já vou avisando que não é para qualquer um essas perguntas, de começo pode parecer fácil, mas logo vão notar que não, e só os "fortes" vão conseguir responder. As melhores respostas serão divulgadas aqui no blog, com os devidos créditos. O 3º lugar terá 1 semana de destaques aqui, irei postar os posts de seu blog com os créditos, sendo apenas 5 posts; o 2º lugar terá 2 semanas de destaque, sendo 4 posts por semana; e o 1º lugar terá 3 semanas de destaque sendo 3 posts por semana, mais um mês com o blog divulgado do lado direito do meu blog e um selinho. Agora, eis que as perguntas:

  • Prove que você existe.
  • Prove que você não é um sonho.
  • Prove que tudo que você está vivendo hoje não é uma lembrança, pois você não é um velhinho lembrando do seu passado.
  • Prove que você não é um programa de computador, programado para pensar esta realidade.
Não haverá problema nenhum se você responder só uma pergunta, se ela for a melhor, ira ganhar do mesmo jeito. As semanas dos ganhadores não se misturam, sendo o 3º lugar numa semana, o 2º lugar nas próximas duas semanas e o 1º lugar sendo nas próximas 3 semanas depois da do 2º lugar. O mesmo me refiro ao um mês de destaque do 1º lugar, começando apenas quando a semana deste começar. Qualquer duvida perguntem-me nos comentários deste post. As respostam também deverão ser respondidas nos comentários deste post. As respostas deverão ser dadas até o dia 12/02/12.
Desde já, Boa Sorte.