domingo, 29 de janeiro de 2012

Diferente



"Não consigo ser como todo mundo, não sei pensar igual. Não consigo ser normal; aliás, ninguém é normal. Eu amo do meu jeito, amo diferente, mas sinto o que todos sentem. Não consigo bancar a romântica, muito menos a bobinha apaixonada. Não consigo ser doce, não pense que sou amarga, mas ser doce demais é enjoativo. Eu gosto de carinho, abraço apertado e cafuné, só não gosto de "chiclete". Gosto de ter o meu espaço. Não caio em qualquer lábia, não acredito em qualquer conversa. Um sms de madrugada me encanta, mas não me convence. Palavras bonitas, realmente me deixam boba e sem graça, mas atitudes verdadeiras me fascinam. Meu coração é fechado demais, mas ele já foi muito aberto. Contos de fadas não são pra mim; as historias são bonitas demais, românticas demais, mas tem um final, e eu odeio finais. Não sou uma pessoa romântica, mas eu sei romantizar as vezes, sei fazer carinho, sei cuidar, sei fazer cenas de ciumes e dar beijinhos apaixonados. Não consigo amar como todo mundo, eu sou confusa, sou complicada. Mas quando amo, eu amo pra valer, e não esqueço rápido. Ao contrario de muita gente, meu amor não é passageiro. Não falo 'eu te amo' pra todos, mas quando falo, não é da boca pra fora, é de coração.” 

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Monstro.


Ás vezes no escuro, ás vezes no claro. Mas sempre lá. Aquele instinto começa e não a como deter. Vem devagarzinho e de repente já está lá. Completo. Forte. E difícil de sair. No começo êxtase, depois a culpa. Difícil de entender, fácil de explicar. Uma controvérsia sem fim. Brigas interiores eternas. Ás vezes fáceis de controlar, mas na maioria das vezes não. Existe duas dentro dela. Uma gritando enquanto a outra tenta tampar os ouvidos. A parte ruim sempre querendo sair, enquanto a boa tenta se controlar. Enquanto a ruim ri, a boa chora. Confusões internas e talvez eternas. Uma sempre brigando com a outra. Ora uma ganha, ora outra. Não se sabe como está o placar. O bem sempre está tentando controlar o mal. O bom tentando vender o mau. E todos sempre tentando prender, e deixa-lo num lugar longe e esquecido. Prender o que eu costumo chamar de mostro.

domingo, 22 de janeiro de 2012

Até o Fim




Eu não vim até aqui pra desistir agora
entendo você se você quiser ir embora
não vai ser a primeira vez
em menos de 24 horas
mas eu não vim até aqui pra desistir agora

A ilha não se curva noite a dentro vida afora
toda a vida, o dia inteiro
não seria exagero
se depender de mim eu vou até o fim

Até o fim - Engenheiros do Hawai




Tudo está acontecendo tão rápido. Não sei muito bem o que fazer. Acho que agradecer seria bom. Minha vida este ano vai se resumir em estudar, e tem muita gente ai achando que eu não vou aguentar ir dormir meia noite e acordar seis horas. Tem muita gente achando que eu não sou capaz. Mas vou mostrar que sou. Que sou capaz de fazer o que quero, o que sonho. Vou calar a boca de muita gente. Vou mostrar quem eu sou e quem não cheguei até aqui para desistir agora. E antes que a rotina comece, antes que mostre do que sou capaz, só preciso pedir ajuda a Alguém. Pedir ajuda a meu Pai. Pedir ajuda a Deus. Em quem tanto acredito, confio, amo e tenho fé.

domingo, 15 de janeiro de 2012

Chuva.


As gotas caem do céu, numa frequência que só elas sabem. Descendo do céu num ritmo compassado e chegando ao solo, ás vezes criando outros pingos. Alguns trovões soam, como se eles mandassem na terra. Algo lindo de se ver. Eu gosto da chuva, ela é boa, limpa as ruas, pode nos dar uma sensação de prazer - ou de pânico. Não há nada melhor do que dormir numa noite que esteja chovendo. Ouvir o barulho, pingo por pingo, sentir o cheiro. Aquele cheiro de terra molhada, de chão molhado. Sentir o ar de uma forma diferente, com uma brisa agradável. Sentir que tudo está bem e logo ver um arco-iris no céu. É maravilhoso. A natureza é maravilhosa, linda e perigosa. É grandiosa comparada a todo o resto, assim como o Seu Criador

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012


"Ela buscava nos livros, o que não encontrava na realidade"

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012


E quanto mais a gente sabe, mas a gente se fode. Mas ta tudo bem, não ligo muito, só não irei deixar me afetar. Porque mais que a gente veja muita coisa dando errado, ás pessoas se destruindo por ai e muita gente se matando, devemos apenas olhar, pedir a Deus que ajude-as e não fazer igual. O mal esta em toda parte, cabe a você escolher se pode seguir pelo caminho certo ou pelo errado. Devemos ter esperança, devemos acreditar, devemos ter fé. Porque você acreditando ou não, Deus está em quase tudo. No sol que nasce de manhã, nos pássaros cantando, no sorriso de uma criança, na verdade de um olhar, num sentimento puro e verdadeiro, na felicidade de algo, no nascimento de uma criança, quando alguém diz não as drogas... Ele está ai, está lá, basta você querer enxergar. Ele está ali, sempre te ajudando. Deus te mostra os caminhos amigo, e basta você escolher, mas não se esqueça que o mal pode estar parado ali na esquina, fazendo você se desviar do caminho certo. Nunca se esqueça de quem tu és, e confie Nele. Tudo dará certo no final. 

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Empty


Olho para o céu e nada me vem á cabeça. Escuto musicas e lembranças não me vem. Olho para as pessoas e todas parecem igual. Não sei o que está acontecendo, mas animo me falta. Inspiração é algo que saiu de ferias e não tem hora para voltar. Não sei o que fazer, não sei o que falar e já nem sei se sinto alguma coisa. Preciso de algo, de alguém, preciso me sentir viva. Estou presa aqui e não sei ainda como me libertar. Talvez precise de ajuda, ou talvez preciso resolver tudo sozinha. Não sei. Ultimamente não sei mais de nada. Sinto apenas um vazio aqui dentro, que não sei como preencher, mas como toda boa garota, irei tentar achar meios de descobrir. Não gosto de sensações assim, na verdade, duvido que alguém goste. 

domingo, 1 de janeiro de 2012

2012


Feliz 2012
Que todos os teus sonhos de realizem. 
Lute pelo o que é teu e vá atrás do que desejar. 
Que esse novo ano seja tão bom quanto o ultimo e que tu tenhas muitas e muitas alegrias. 
Que Deus abençoe tu e tua família.
Boas Festas.