domingo, 27 de novembro de 2011

TIC-TAC


O tempo está passando rápido demais. E isso me assusta. Coisas que aconteceram a meses parecem simplesmente terem acontecido semana passada. O que decorreu nesse tempo tão longo que eu mal me lembro? Será tudo isso normal? E o que está por vir, será que vai demorar? O futuro parece cada vez mais próximo. São tantas perguntas em minha cabeça, e tão poucas respostas.
Tenho medo do que está por vir, me assusto com a rapidez das coisas. 
Quero achar todas as respostas, sentir-me feliz com as descobertas. 
E para achar as respostas de todas essas questões, preciso apenas viver

domingo, 20 de novembro de 2011

Livros.


Ela era capaz de ficar mergulhada horas em um livro. Sentindo cada emoção dos personagens. Pulando de alegria no primeiro beijo e querendo bater no escritor quando algo muito ruim acontecia. 
Para ela os livros parecem muito mais legais que a realidade, na verdade são. Tem tantas aventuras, tantas emoções e, na maioria dos livros, um final feliz que toda garota um dia quer encontrar. Que ela deseja encontrar. Ah, é tudo tão maravilhoso nos livros, as historias surpreendentes, mesmo que não sejam reais, despertam coisas boas na gente fazendo nos querer saber cada vez mais e quando damos conta, estamos na ultima pagina do livro querendo ler o próximo da serie.
"Os livros são as chaves para outros mundos, mundos mais legais e divertidos sem guerra, sem fome, sem destruição e, na maioria das vezes, com um final feliz." 

sábado, 12 de novembro de 2011

Afraid


Tenho medo. Tenho medo do incerto, das duvidas... do futuro. Do que ele pode trazer e principalmente do que ele pode levar. 
Tenho me de deixar quem eu amo triste, de magoar alguém especial, de iludir e de ser iludida. 
Mas apesar de tudo não deixarei que o medo roube meus sonhos, pois os sonhos movem as pessoas, pois os sonhos motivam as pessoas, pois os sonhos dão esperança.

"Se você pode sonhar,
então pode fazer seus sonhos 
virarem realidade também" -Walt Disney

domingo, 6 de novembro de 2011

Não é normal - Nx Zero


Por que toda vez que você sai
Parte de mim também se vai
Isso não é normal

Saiba que um dia sem você
É uma eternidade para mim
Isso não é normal

Então você me disse
Nunca vai dar certo é, eu te respondo
Tem que confiar em mim
Mais uma vez, sei que errei
Não jogue fora, algo assim tão bom
Prometo que essa é a última promessa
E se depender de mim você nunca mais vai, sofrer
Não quero te perder, mais uma vez

Por que toda vez que você sai
Parte de mim também se vai
Isso não é normal

Saiba que um dia sem você
É uma eternidade para mim

O tempo todo, o tempo todo é tempo demais
Não é pra sempre, o pra sempre sempre se vai
Nem tudo que acaba, tem final


quarta-feira, 2 de novembro de 2011

P.S: te amo


Noites frias, o vento bagunçando meu cabelo e... você. Você me abraçando, fazendo minha mão ficar quente. Perguntando como havia sido meu dia, tentando me deixar mais feliz, fazendo me sorrir, e eu falando de coisas banais, piadas, tentando te deixar mais feliz. Eu confiava em você, e apesar de tudo acho que ainda confio. E não importa quantas coisas você faça, ainda vou te amar. E me dói, pra caralho ver você enrolando com ela ao invés de estar me protegendo do frio. E você disse que ia fazer algo a respeito e até agora não vi nada. Mas acho que agora nada importa mais, creio que ambos se acostumaram com essa nova rotina e o orgulho não fica de lado. Mas mesmo assim, queria você lá, do meu lado, me fazendo rir. Mas querer não é poder. E sabe o que mais me dó? É ver que nada do que digo ou faço tem algum resultado em você. É ver que você não liga, não dá a minima. Quando as pessoas diziam que ser deixada de lado, esquecida, doía eu não sabia que machucava tanto. Pois é, mas como disse, agora nada importa, nada adianta. Foram bons momentos e como tudo que é bom: acabou. Só espero que esteja feliz, seja lá onde você está, seja lá com quem você está. P.S: Te amo.