quarta-feira, 21 de setembro de 2011




Ela era capaz de ficar horas parada, mergulhada em pensamentos.
Separando o certo do errado, analisando o oposto.Decifrando o indecifrável, corrigindo o que já não tem mais solução.E o melhor de tudo, não chegando a conclusão nenhuma.

domingo, 18 de setembro de 2011

Valor


Se tudo na vida fosse só alegria, as pessoas não dariam valor a felicidade... As vezes é preciso chorar para sabermos o quanto é bom sorrir, é preciso sentir saudade para saber o quanto gostamos  de alguém. Quando temos tudo, nada parece ter valor. 
A vida é um "antes", um "durante" e um "depois", por isso viva o hoje, esqueça o ontem e deixe Deus decidir o amanha. 

domingo, 11 de setembro de 2011



 É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou. Entregar todos os teus sonhos porque um deles não se realizou, perder a fé em todas as orações porque em uma não foi atendido, desistir de todos os esforços porque um deles fracassou. É loucura condenar todas as amizades porque uma te traiu, descrer de todo amor porque um deles te foi infiel. É loucura jogar fora todas as chances de ser feliz porque uma tentativa não deu certo. Espero que na tua caminhada não cometas estas loucuras. Lembrando que sempre há uma outra chance, uma outra amizade, um outro amor, uma nova força. Para todo fim um recomeço ..


Reflita

(Por favor, não divorcie meus pais)

Você não precisa ser a favor, ou contra, só precisa respeitar
Reflita.

domingo, 4 de setembro de 2011

Eclipse


Coisas demais me acontecem e palavras me faltam. Ultimamento cada hora estou de um jeito, com um sentimento diferente. Há um eclipse dentro de mim difícil de ser explicado. 
Amigos, vejo agora que tenho poucos, conto nos dedos até, apenas três, e esses três que tenho estão sempre me ajudando, dando conselhos, oferecendo um ombro amigo e abraços. 
Tempo me falta para tudo, para escrever, postar, ler, conversar, sair e até dormir creio. Mas vou me acostumando. Afinal tenho que crescer, amadurecer mais para logo fazer parte da floresta de pedra, do mundo dos adultos. Só espero que quando eu for adulta, lembre-me de como é ser criança, adolescente, de como é se preocupar com coisas banais e rir de qualquer piada. Espero nunca esquecer quem eu sou realmente nesse mundo que está cada vez pior. 

sexta-feira, 2 de setembro de 2011


Nunca desperdice seu tempo de hoje relembrando o que aconteceu ontem, ou imaginando o que vai acontecer amanha. Cada minuto da sua vida é único, seja bom ou ruim. Jamais haverá outro igual.
Por isso nunca pense naquilo que acabou, mas sim naquilo que valeu a pena enquanto durou.