sexta-feira, 29 de julho de 2011

terça-feira, 26 de julho de 2011

God


Deus nem sempre vai responder as suas orações com "sim" ou "não".
Às vezes, a resposta é "espere".

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Olá lindo e queridos leitores (:
Peço mais uma vez 1001 perdões por estar demorando a postar. Textos não vem a cabeça, ideias não surgem, e tempo não é algo que eu tenho sobrando.
Se alguém ai tiver alguma ideia, ou sugestão sobre algum post, por favor comunique-me através de um comentário ou no meu e-mail/msn: mylife-rapha@hotmail.com

Beeijinhos a todos e mais uma vez desculpas ;*

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Lembranças


E são raros os dias que eu não penso em você, mesmo depois de tudo, mesmo depois do fim. E sei que você ira passar muitas e muitas vezes ainda na minha cabeça. Porque a vida é assim mesmo, e nós somos feitos de lembranças, ora boas e ora ruins, tentando esquecer algumas e reviver outras.

domingo, 17 de julho de 2011

Semana Harry Potter



J.K Rowling, obrigado por ter me dado uma infância maravilhosa, cheia de aventuras,  bruxaria e magia. Obrigado por ter me mostrado que o amor é a arma mais poderosa que existe. Muito obrigado mesmo,
por tudo.

sábado, 16 de julho de 2011

Semana Harry Potter


Magia. Uma verdadeira magia. Como falar o quanto amo o garoto-que-sobreviveu? Como falar a importância deles em minha vida? Isso não é só uma historia, isso é uma vida… minha vida… nossa vida. Para você que esta de fora pode parecer que estamos exagerando, mas não. Não estamos, agente ama. Agente passou com ele o tabuleiro bruxo. Derrotamos o basilisco. Corremos contra o tempo para livrar Sirius. Passamos por três provas, caímos em um cemitério e lá vimos a volta do Lorde. Invadimos o ministério e lá choramos pela morte de Sirius. Fomos juntos para as memórias de Dumbledore, juntos estudamos a vida de Tom Riddle e juntos vimos a morte de uma grande bruxo. Fomos todos juntos em busca das Horcrux, destruímos juntos o diário de Tom, o anel de Servolo, o medalhão de Salazar, a taça de Helga, o diadema de Rowena e a Nagini. Vimos Lorde Voltemort cair morto. Vimos a vitoria do menino-que-sobreviveu… se me perguntarem o que velarei disso para minha vida. Vou levar para minha vida toda que quando você estiver amigos, família… amor você passa por tudo. Amor é um sentimento que muitos não acredita… continue não acreditando, que você vai cair. Sem o amor, amigos e família não vamos em lugar nenhum.  Quem não se emocionou a cada minuto, a cada livro, a cada filme? Quem não chorou pelas morte de Sirius, Dobby, Cedric, Dumbledore? Quem não ira chorar nas mortes que estão por vir? Então eu quero é agradecer J. K. por nós dar esta viagem, viagem para um mundo diferente, um mundo mágico… em que muitas vezes sonhamos e na verdade existe…. em nossos corações.Nunca vai acabar a magia, nunca vai acabar o amor. Por que acreditamos.Pode o fim chegar… mas o fim do amor por todos os bruxos, nunca ira acabar.
 Obrigado J.K Rowling. 

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Semana Harry Potter


É apenas o começo de uma lenda. Uma lenda que foi real para muitos. Onde Hogwarts foi nosso lar por algumas horas. Harry Potter para alguns é apenas um filme comum, para mim é um filme mágico, onde a magia existe literalmente.

Quem nunca teve medo da floresta negra? Quem nunca torceu para Grifinória no jogo de Quadribol? Quem nunca se admirou com a inteligência da jovem Hermione Granger, com a coragem de Harry Potter e com Rony Weasley por ser um amigo tão leal.
Rimos, choramos, lutamos cada batalha. Como se tivéssemos em mão aquela varinha mágica escolhida no Olivaras.
Mais começando, quem nunca quis estudar em Hogwarts? Me lembro de quantas vezes eu ficava encantada com cada historia, era como se eu quisesse fazer parte de cada uma delas. Era como se eu quisesse lutar cada batalha.
Harry Potter me ensinou acima de tudo que o amor supera tudo, que existe o mal mais que os bons são maioria, que as nossas escolhas determinam quem somos. Me ensinou que a amizade verdadeira existe que existe algo pelo qual vale apena lutar.
Me mostrou também que aqueles que nos amam nunca nos deixam de verdade e que nunca estamos sós , porque existe e sempre vai existir um alguém que se importa. Eu poderia destacar também que a sempre uma solução mesmo que tudo pareça perdido. Há sempre uma luz ou quem sabe seria ‘’ Lumos Maxima ‘’ Acredito que vocês potterianos sabem exatamente de tudo isso que eu estou falando. Sabem o quanto aprendemos com esse filme, ou melhor, com essa historia, com essa mágica historia.
Talvez seja horrível ter que admitir que isto seja o fim, que tudo acaba no dia 15 de julho de 2011 mais na verdade não é o fim, como eu disse é apenas o começo de uma lenda. De uma historia. De uma magia. E eu posso dizer que poderá passar quanto tempo for Harry Potter sempre terá um lugar na minha vida.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Semana Harry Potter



A ultima cena de Harry Potter:

“Ok pessoal, estão prontos? E ação”. Disse o diretor
Emma fechou os olhos e mais uma vez se deixou perder no mundo de Harry Potter.
“E CORTA”, as câmeras se desligaram e a cena se congelou.
Produtor: “Harry Potter and the deathly hallows: Part II. oficialmente completo.
Emma sentou-se no castelo de Hogwarts. Ela olhou para cima com um fraco sorriso no rosto. Daniel estava em seu lugar, congelado. E Rupert estava atordoado olhando em volta sem entender.
Os membros da equipe aplaudiram bem forte, BOM TRABALHO RAPAZES, os chamando para fora.
Emma se levantou e correu tão rapido quanto suas pernas a permitiam e alcançou Daniel. Ela o abraçou forte, as lagrimas caiam. Rupert caminhou desajeitado ao encontro deles e Emma envolveu um dos seus braços ao redor dele. Um abraço em trio.
Ficaram assim por um momento. Emma lembrou-se da primeira vez que filmaram juntos.
“Você esta fazendo um feitiço? Bem, vamos ver então?” disse Hermione (A pedra Filosofal)
Daniel se rompeu em lágrimas, e gritou junto com ela.
Então Rupert…
“Rupe, você esta chorando” Emma sorriu, ainda soluçando.
Rupert Grint, o calmo, estava chorando.
Emma estendeu a mão e enxugou suas lágrimas: “Não é o fim, nem por isso”

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Semana Harry Potter



Eu juro solenemente que não vou fazer nada de bom
Está cada dia mais perto do fim e eu ainda não acredito que esse dia tenha chegado tão rápido. Não sei se estou preparada para minha ultima viagem a Hogwarts, não sei se estou preparada para a batalha que está por vir, não sei se será o dia mais feliz ou mais triste da minha vida, não sei o que será de mim depois de sair da sala do cinema deixando uma parte da minha vida para trás e sabendo que nunca mais voltarei lá com a expectativa de reencontrar meus melhores amigos Ron, Harry, Hermione para viver outras aventuras. Sei que tudo que tem um começo tem que ter um fim, eu só não achava que iria ser tão rápido assim… 10 anos desde o primeiro filme e para mim foi como se fosse ontem, eu também não imaginava que iria ficar tão triste por o fim de uma saga, a verdade é que para mim não é apenas uma saga, para mim é uma parte da minha vida, é um mundo em que eu vivo e viverei sempre. Para mim Harry Potter não irá acabar, a unica coisa que irá acabar é a continuação dos filmes mas a magia continuará dentro de mim. A magia só irá acabar quando o coração do ultimo Potteriano parar de bater, eu acredito nisso. Que venha 15 de julho, com lágrimas, sorrisos, amores, emoções, batalhas e muita magia.
Mal feito, feito! 

terça-feira, 12 de julho de 2011

Semana Harry Potter


Hogwarts : 
Terrenos: Cabana do Hagrid, Campo de Quadribol, Floresta Proibida, Salgueiro Lutador, Portões de Hogwarts, cerca dos Hipogrifos, Estufas de Herbologia, Aula de Voo, Círculo de Pedra e Ponte Coberta.
Masmorras: Sala de Poções, Sala de Filch, Sala Comunal da Sonserina e Cozinhas, Sala onde estava guardado o Espelho de Ojesed.
Térreo: Hall de Entrada, Salão Principal, Pátio Pavimentado, Passadeira e Arco de Ouro e Salão de Duelos.
Primeiro Andar: Sala de História da Magia, Sala de Tranfiguração, Ponte de Pedra, Pátio da Transfiguração, Entrada da Passadeira.
Segundo Andar: Sala de Feitiços, Banheiro da Murta que Geme e Entrada da Câmara Secreta, localizada na pia do Banheiro da Murta.
Terceiro Andar: Sala de Defesa Contra as Artes das Trevas, Sala dos Troféus, Ponte Suspensa, Corredor Escuro 
Quarto Andar: Ala Hospitalar, Biblioteca, Torre do Relógio e Entrada para o Gabinete do Diretor.
Quinto Andar: Banheiro dos Monitores, Topo da Torre do Relógio, Sala de Estudo de Trouxas.
Sexto Andar: Sala de Aritmancia, Sala de Runas Antigas e Sala Comunal da Grifinória.
Sétimo Andar: Sala Precisa, Sala de Adivinhação, Torre de Astronomia e Sala Comunal da Corvinal.
Subsolo: Sala Comunal da Lufa-Lufa, Cozinhas e Reservatório de Poções.

                                       Tudo isso fez parte da minha infância e adolescência e é especial para mim, como também para todo os Potterianos.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Semana Harry Potter



Me diz, quem é que vai conseguir esquecer, da perseverança, da fidelidade de Harry Potter, da sensibilidade e inteligência extraordinária de Hermione Granger, das caretas, o teimosismo, e a amizade de Ronald Weasley, das divertidas brincadeiras de Fred e George, do coração imenso de Rúbeo Hagrid, da confiança transmitida por Alvo Dumbledore, da rigorosa professora Minerva Mcgonagall, do intimidador professor Severo Snape, da maldade de Draco Malfoy, da revira volta de Neville Longbottom, do jeitinho meigo de Luna Lovegood, da doçura de Gina Weasley, da linda Cho Chang, da coragem de Cedrico Diggory, do atrapalhado, porém salvador Dobby, do irritante Duda Dursley, aliás de todos os Dursley, das três cabeças de Fofo, da linda coruja Edwiges, da completamente maluca Bellatrix Lestrange, do companheirismo de todos os Weasley, do amor dos Potter, do quadro da mulher gorda, do amor de Sirius Black, do rato Perebas, dos poderosos feitiços, das aulas realmente mágicas, e até mesmo daquele que deixou uma marca na testa de Harry, Voldemort, de, principalmente, a melhor escola de todas, Hogwarts, quem é que vai esquecer? Quem é que consegue esquecer tudo issoO que realmente amamos não é preciso tirar de nossos corações. E é por isso que a mágica jamais sairá de nossos corações Potterianos.

domingo, 10 de julho de 2011

Semana Harry Potter


A partir de amanhã, até o dia 17/07 os post's serão dedicados a saga Harry Potter, que está chegando no fim e virando uma lenda. 

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Razão.



Tudo era tão perfeito que nem estranhei quando acabou. Você com aquele papo de que eu te ensinei muitas coisas, que nunca vai me esquecer. Só podia dar em algo: no fim. Sofri muito porque realmente te amava. Mas, como tudo nessa vida passa, passou. E agora você vem e traz tudo de volta. Só que agora, talvez eu não queira sofrer novamente. Seu caráter é duvidoso, e seu amor por mim mais ainda. Não quero voltar ao começo, você bem sabe que se voltarmos, o fim pode ser pior. Dessa vez, escolhi ficar com a razão, e não com o coração.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Teus olhos



E se eu disser que teus lindos olhos castanhos já me hipnotizaram, fazendo com que eu nunca esquece-se deles, você acreditaria? Pois é, ele não saem da minha cabeça, como teu sorriso também não.
E olha eu aí, mas uma vez se entregando nos laços do amor. Um amor que apenas eu sinto. Um amor que eu sei que será sentido apenas por mim.
E quando dizem que a gente se apaixona por quem menos esperamos, é verdade, pois não estava nos meus planos começar a gostar de você.
Mas tudo bem, porque é bom se ter mais um motivo para viver. Um motivo para levantar da cama e mais tarde ver seu rosto.
E mesmo que você não perceba nada, o que talvez será até melhor, estou aqui. Sempre olhando-te do meu canto. Respirando fundo. E esperando a hora chegar para eu te dar um beijo no rosto e começarmos a conversar, mesmo que seja sobre coisas banais e sem sentido. Afinal, esse sem sentido pode um dia fazer total sentido, e quem sabe para ambos ainda.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Minha infância,


Quando era criança não tive blackberry, iphone, nem Wii, nem Play, muito menos Xbox. Eu brincava de esconde-esconde, pega-pega, queimada. Só ia para casa quando escurecia. Minha mãe não me ligava no celular, só gritava: PRA DENTRO! Jogava com amigos descalça e na terra e não existia esse tal de gel antibactericida! Que infância boa! Bem, eu já tomei banho de mangueira e ainda estou viva.