quarta-feira, 29 de junho de 2011

Para ser feliz


Existem momentos na vida que é necessário excluir pessoas, apagar lembranças, jogar fora o que machuca, abandonar o que nos faz mal, se libertar de coisas que nos prendem, olhar para frente e enxergar a imensidão de caminhos ao nosso redor ao invés de insistir sempre no mesmo erro e na mesma dor...
Aprenda a gostar de você, a cuidar de você e principalmente a gostar de quem gosta de você. Não desista jamais e saiba valorizar quem te ama, esses sim merecem seu respeito. Quanto ao resto, bom, ninguém nunca precisou de restos para ser feliz.

Post dedicado a Marcos ;)

terça-feira, 28 de junho de 2011

Adolescência


Uma das fases mais difíceis da adolescência, é a descoberta do amor. Aquele primeiro amor que achamos que vai ser para sempre. Fase das promessas, que um dia acabam sendo quebradas. Época de noites sem dormir pensando em alguém. Saudade imensa, arrependimentos, muito amor para dar e pouca pessoa para receber. Sorrisos falsos, momentos inesquecíveis, quedas, tristeza, incertezas… É da adolescência que levamos as melhores lembranças e não é preciso ser velho para saber disso. É da adolescência que levamos os amigos verdadeiros e é na adolescência que conhecemos o amor verdadeiro ou pelo menos aquele amor inesquecível.

domingo, 26 de junho de 2011

Jumping


E lá estávamos nós, olhando aquelas lindas e fofas crianças, que apesar de serem novas, carregavam algo muito grande e ruim. Tão lindas elas, e tudo o que queriam era um pouco de carinho, no qual tentávamos dar no pouco tempo que tínhamos com elas.
E em meio a tudo aquilo veio uma menina com uma corda e um sorriso estampado no rosto, um sorriso lindo e logo lá estávamos nós pulando felizes com elas. Fazendo elas se divertirem e esquecer um pouco do passado.
Como também esquecendo do nosso. Voltei a ser criança, esqueci minhas responsabilidades, minha unica preocupação era não pular certo corda, a qual aquelas lindas crianças batiam para mim.
Voltei a cantar as cantigas junto com elas, me divertindo como se voltasse a ter 5 anos. Foi bom.
E agora saudades levo no peito daqueles lindos sorrisos e da alegria contagiante daqueles pequeninos, que já tem uma historia e tanto, aguardando algum dia em que possa voltar lá e dar um abraço em todos novamente.

sábado, 25 de junho de 2011

Não pense que é o fim do mundo só porque você não vai a uma festa, ou se não tem dinheiro, ou se suas notas não são as melhores, mais pense que o dia de amanhã nunca é o mesmo de ontem, que as gotículas de aguá da chuva não caem sempre no mesmo lugar, que Deus nunca erra! Afinal, Você nasceu porque vai ser importante para alguém, você nasceu por um propósito ... brilhar, qualquer uma brilha, do seu jeito, na sua hora . Saber encontrar a alegria na alegria dos outros, é o segredo da felicidade. Não chore por coisas vagas, porque chorar,choramos ao nascer porque chegamos a este imenso cenário de dementes.É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que com a ponta de uma adaga.Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar. Haja antes de falar e fale de acordo com os seus atos,não corra das punições e nem dos castigos, mas fique com vergonha do que fizeste e não do que quiseste fazer.
Se o sol não brilha, acenda uma vela na escuridão.Se não consegues ouvir se quer um zumbido, permaneça em silêncio e a voz de seus amigos tu escutaras. O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade.Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar.Creia em si, mas não duvide sempre dos outros.Deus, para a felicidade do homem, inventou a fé e o amor. O Diabo, invejoso, fez o homem confundir fé com religião e amor com casamento.Não levante a espada sobre a cabeça de quem te pediu perdão, porque errar é humano e perdoar mais humano ainda!

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Frase do dia


O que quer que você faça na vida será insignificante, mas é muito importante que você faça, porque ninguém mais vai fazer.

Remember Me

domingo, 19 de junho de 2011


Busque a cada dia de sua vida um novo jeito de sorrir, e nunca deixe que as pessoas ou os sentimentos te façam sofrer, porque Jesus te ama.
A felicidade não esta no fim da jornada, mas sim em cada curva do caminho em que você percorre pra encontra-la.
Pois existem duas coisas importantes na vida: o motivo e o momento. Você pode ter varias vezes o mesmo motivo, mas você nunca irá ter o mesmo momento. Portanto tenha sonhos grandes, pois maior que os teus sonhos é Deus o único que tem o poder de fazer todos os seus sonhos acontecerem.
Basta ter fé e acreditar.

quinta-feira, 16 de junho de 2011


Você tem nojo ? Eu tenho respeito.
Você vê preconceito ? Eu vejo amor.

Crazy



Eu tenho uma amiga que fugiu de casa porque não aguentava mais os pais dela. Por sorte já acharam ela, mas isso não vem ao caso agora. O fato é: nós precisamos fazer algumas loucuras na vida, sair da rotina, aprontar um pouco. Não estou falando que o que minha amiga fez foi certo, mas nós precisamos de boas historias para contar para nossos filhos. O que você vai falar para os seus? Que acordava de manhã, ia para a escola, chegava e passava a tarde inteira no computador? Hein? Pense nisso.

quarta-feira, 15 de junho de 2011



Pirulitos se tornam cigarros. Inocentes viram vadias. Dever de casa vai pro lixo. Celulares conectados no twitter durante a aula. Detenção se transforma em suspensão. Refrigerante se torna vodka. Bicicletas viram carros. Beijos viram sexo. Vocês se lembram de quando usar proteção era botar um capacete? De quando a pior coisa que você poderia levar de garotos eram cosquinhas? De quando os ombros do pai eram o lugar mais alto e inatingível e mamãe era nossa heroína? Aliás, lembram-se de quando heroína era o feminino de herói? De quando seu pior inimigo era seu irmão? De quando war era só um jogo de cartas? De quando a única droga que você conhecia era remédio pra tosse? De quando remédio pra tosse era realmente usado pra curar tosse? De quando usar uma saia não te transformava numa vadia? A maior dor que você sentia era quando ralava os joelhos e os "adeus" duravam até só o amanhecer de outro dia.

E nós não podiamos esperar por crescer.

domingo, 12 de junho de 2011

o Amor



O amor é algo difícil de explicar, você amar e ser amado é uma sensação maravilhosa, aí vem aquele friozinho na barriga... Quem nunca amou? Ou se apaixonou? Ah! O amor é um sentimento único.
Quando a gente ama alguém, daríamos tudo para ver aquela pessoa sorrir numa hora triste, faríamos qualquer coisa para vê-lá feliz. E quando amamos somos capazes de perdoar tudo para continuar com aquela pessoa, somos capazes de fazer absolutamente qualquer coisa.
As vezes chegamos a ser julgados por pessoas que vão contra você estar com quem você está, e perguntam se vale a pena, e sim, vale a pena! Não importa se é certo ou errado, o que importa é que você esta() feliz.
Sabe, o amor não é algo que se descreva muito bem, ele é algo para ser sentir. No amor não só amamos as qualidades de uma pessoa, como também amamos seus defeitos.
O amor é magico e estranho ao mesmo tempo, ele faz suas pernas tremerem, seu coração disparar etc.
Bem, o amor é algo para ser sentido, não para ser dito; é algo para demonstrar e não para guardar. Ele é um conjunto de alegrias, lágrimas, interesse, harmonia, amizade e principalmente companheirismo. É o que faz borboletas no estômago, risadas sem motivo, lágrimas tão acidas a ponto de matar ou destrui vidas.
O amor é uma coisa maravilhosa para se sentir, demonstrar e espalhar.



Muito obrigado Sabrina, Ingrissi, Dalila, Dani e Laís, por terem me ispirado.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Felicidade.



Passamos a vida procurando a felicidade, e o que muitas pessoas não entendem é que esta pode estar ao nosso lado. Não é preciso ganhar na loteriaou ter um carro zero quilometros para ser feliz. A felicidade esta em pequenas coisas, em gestos simples. Um sorrisopode fazer seu coração acelerar, um abraço pode fazer você se sentir bem e um beijo pode te fazer se sentir fantastica, e assim vai. A felicidade pode ser nossa vizinha, uma viznha que muitas pessoas ainda não se deram conta que mudou para o numero ao lado, ou que ainda não teve coragem de ir conhecer. Bem, eu digo que já conheço a minha e que faço com que ela estejao maximo de tempo possivel comigo para que eu possa deixar feliz quem está do meu lado, porque a felicidade é assim, contagiante.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Frase do dia



Minha filosofia de vida é:
"Não se arrependa de nada do que você fez.
Porque no final das contas isso define quem você é"




30 seconds to the mars - close to the edge.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Forte.



Ser forte é muito mais do que levantar pesos. Ser forte é ver tudo dando errado e conseguir sorrir, é fazer as lagrimas recuarem para não demonstrar a emoção, é esquecer seus problemas e ir ajudar um amigo. Ser forte é principalmente não perder as esperanças.