sexta-feira, 29 de abril de 2011

Infância.



Minha infancia não foi a melhor do mundo, mas com certeza é melhor do que muitas de hoje.
No meu tempo eu brincava de pega-pega, esconde-esconde, passa anel, pulava corda, ia na casa das minhas amigas brincar de boneca, barbie, mamãe e filhinha, cozinha... Ia com meus primos e amigos nos parquinhos e brincava na terra sem medo de me sujar. Não ligava para unhas feitas, cabelo liso, roupas da moda, maquiagem e nem para garotos, apenas queria ser feliz. Adorava ir na casa da minha vó para ver ela contando historias e só amava ir no shopping porque eu ia nos brinquedos. Aproveitei muito minha infância, ao contrario de muitas crianças hoje.
Hoje as crianças só pensam em internet e video game, a garotas de 10 anos que já namoram e de 14 que já estão gravidas! Eu com 10 não sabia direito nem o que era beijar na boca.
Definitivamente a infancia das crianças de hoje está indo para o buraco.
Bem, eu agradeço a Deus pela minha infancia, aproveitei bastante ela. (né ?)

quarta-feira, 27 de abril de 2011

1002 perdões

Leitores lindos que eu amo e que sem vocês eu não sou nada, desculpa não ter postado nada nos ultimos dias, ando sem tempo e sem inspiração tambem D:
Prometo que assim que minha inspiração voltar das ferias e eu tiver um tempinho, to aqui de volta.
Qualquer coisa é so dar uma olhadinha no meu Tumblr e Twitter

Beijõees ;D

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Qué Hay Detrás (tradução) - RBD



Pensando em você
Posso ver a cor e o reflexo da minha depressão
Posso ver o perfil
o fantasma que há em meu interior
E não deixei de fumar, e não posso dormir
No meio da solidão Sigo pensando em você
E não me atrevo a começar A te esquecer no fim
Porque me assusta decifrar
O que haverá atrás de você

O que há por trás
De uma lágrima
O que há por trás
Da fragilidade
O que há por trás
Do último adeus
O que há por trás
Quando acaba o amor
O que há por trás

Posso ver daqui Minhas lembranças te perseguindo
Posso ver o perfil De minha sombra sobre a parede
E não deixei de fumar E não posso dormir
No meio da solidão Sigo pensando em você
E não me atrevo a começar A te esquecer no fim
Porque me assusta decifrar
O que haverá atrás de você

[...]

I miss you


E eu estou tentando te evitar, porque lembrar do passado e ver que tudo acabou dói. Dizem que tudo isso irá virar apenas lembranças que nos fazem felizes e que nós só sentiremos saudades, bem eu sinto saudade, mas as lembranças só me fazem procurar onde eu errei, ou onde nós erramos.
Sinto sua falta, queria ter você de volta aqui, mas querer não é poder.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

look.



Ainda tem duvidas de que Ele exista?

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Things.


Sempre havera outro dia. O sol sempre irá nascer. O tempo sempre vai passar. É assim, sempre foi. Quem você dizia que nunca ia esquecer, hoje você só fala oi e quem você dizia que nunca ia se aproximar, hoje faz parte da sua vida. As coisas mudam e se transformam, ora para boas, ora para ruins, mas sempre mudam e se transformam. Se algo está ruim hoje, amanha estara melhor, no final, sempre esta. É assim que as coisas acontecem e sempre irão acontecer.

domingo, 17 de abril de 2011

Frase do dia

A felicidade vem da Alma.

Lila Santos.

sábado, 16 de abril de 2011

Adeus, quase perfeito.


Sabe, ás vezes fico pensando em como era bom. Você me ligava todo dia, apenas para falar 'oi, me chamava de linda, as vezes de feia... Era bom. Era.
As vezes passo a imaginar como seria nós dois, agora. Se as brincadeiras iriam continuar, se você me encheria todo o dia... Fico imaginando, como seria se de repente, meu celular começasse a tocar e fosse você me ligando. De como seria entrar no meu msn e ver um recado offline seu. De como seria.
As coisas mudam e tudo o que vem, vai. Isso pode demorar ou não. Mas lhe digo uma coisa, você foi, é, e sempre será o garoto quase perfeito do meu mundo complicado e perfeitinho que acabou de ter seu castelo de 'princesa desmoronado.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Ser foda


Mulher...
Somos apenas nós que conseguimos sorrir com uma lagrima no rosto, somos nós que dizemos que esta tudo bem quando na verdade nada esta bem, somos nós que apesar de estarmos tristes, fazemos as lagrimas recuarem para fazer uma pessoa sorrir.
Nós conseguimos ver o amor da nossa vida com outra e ainda agir como se nada tivesse acontecido.

Ser foda é quando temos celulite e ainda seduzir, lavar a louça todo dia mesmo depois de fazer a unha, sangrar durante cinco dias e não perder a cabeça, suportar a dor de parto, ter um bebe com a boca nas mamas e não fazer nada quando ele te morder, sofrer com a menopausa e ficar de boca fechada.
Subir em cima de um salto alto e não perder a classe.
Isso é ser foda.

E mais: aguentar grandes perdas e suportar dores inimaginaveis em silêncio e dizer que esta tudo bem para que outra pessoa não se preoucupe com você. Nunca sair do lado dos amigos e ajuda-los sempre. Fazer outra pessoa se divertir mesmo quando você esta ruim.

Ser foda é ser Mulher, que tendo a metade dos neuronios que o homem tem, consegue ser 'superior a eles.

sábado, 9 de abril de 2011

Faz parte de quem eu sou

Gostaria de não me preoucupar tanto, mas isto parece impossivel. Toda vez que vejo alguem triste, com duvida, chorando, com raiva ou coisa parecida, corro ajudar. Tanto faz-se essa pessoa é proxima de mim ou não, ajudo-a assim mesmo. Isso faz parte de quem eu sou e não vou mudar, principalmente porque não consigo. E isso as vezes me prejudica, pois há pessoas que não merecem minha preoucupação e me machucam depois. Gostaria de saber o porque. Mas mesmo assim me preoucupo. Com todos e, quem sabe um dia, se preoucupem comigo tambem. Afinal, é preciso dar para receber. E quando eu disser "eu não ligo", é mentira, pois apenas não estou demonstrando o que sinto para as pessoas. Bem, é isso. Me importo com todo mundo e quero ser motivo de preoucupação para 'alguem. Isso faz parte de quem eu sou e eu não vou mudar.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Rio de Janeiro, 07 de Abril de 2011 ²

DEPOIMENTOS: “Ele começou a atirar. Eu me agachei e, quando vi, minha amiga estava atingida. Ele matou minha amiga dentro da minha sala.” (Camila Dias) "A professora mandou a gente se abaixar, foi quando minha amiga olhou pra mim e disse “to com medo” e quando ela virou pra frente, ele deu um tiro no meio da testa dela .” (Menina de 11 anos) Imagine que horrivel deve ser você ver sua melhor amiga, aquela com quem você passou os melhores momentos juntos, aquela que sabe seus segredos e que você sabe os dela, aquela que te passava cola nas provas, aquela que te dava conselhos quando você precisava, aquela que ria com você, que se divertia e fazia coisas legais e idiotas, morrer na sua frente. Sem palavras.
Senhor, muito obrigado por eu ter ido na escola e ter voltado viva. Muito obrigado por me proteger. Lhe peço que ajude todas as familias das vitimas e dos feridos. Ajude-os de toda forma possivel, por favor. Amém.
Se você orou pelo Japão, agora ore pelo Brasil.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Rio de Janeiro, 07 de Abril de 2011


Rio de Janeiro, 07 de Abril de 2011. Muitos acordando para ir à escola, ou ao trabalho e muitos reclamando por isso. De fato parecia um dia normal, era. Mas não seria dali há algumas horas.. Enquanto você estava no transito reclamando pelo o engarrafamento, ou enquanto muitos estavam na escola reclamando de uma aula chata que estava tendo, ou enquando muitos estavam no trabalho reclamando do chefe chato; crianças e adolescentes de um colegio municipal do Rio estavam sofrendo um pessadelo.. Um colegio onde crianças e adolescentes estavam estudando para quem sabe, ter um grande futuro lá na frente, sofre atentado de um atirador que entra na escola e mata 11 crianças e deixa 13 feridas.. Sonhos que foram embora, planos que ficaram pra trás.. Enquanto você está ai chorando por que um menino não te ama, dizendo que quer se matar pq sua vida não faz mais sentido.. Me diz então, a vida dessas mães que perderam parte de si, sim. parte de si. Quando você perde um filho, você perde parte tua, uma ferida é aberta, e jamais cicatrizará. Pense mais nisso. Quando for reclamar que não tem o celular modelo mais novo, pensa que seus pais te deram o que poderam, lembre-se que essas mães nunca mais poderão dar nada para seus filhos, nem se quer um sorriso. Quando você sentir vontade de sumir, de se matar, lembre-se dessas dessas crianças que dariam tudo pra viver de novo e dessas mães que dariam tudo pra ter seus filhos no braço novamente.. Doeu tanto quando eu ouvi uma menina de 12 dizer agoniada na reportagem: “Ele começou a atirar. Eu me agachei e, quando vi, minha amiga estava atingida. Ele matou minha amiga dentro da minha sala.” (Camila Dias)

domingo, 3 de abril de 2011

Ninguém.


Provavelmente ninguem percebe, mas quando me afasto, é quando eu mais preciso de companhia.
É quando mais preciso de um abraço. De palavras reconfortantes. De alguem que irá conseguir fazer eu sorrir. De alguem que irá me fazer sentir melhor.
O unico problema, é que ninguem aparece. Ninguem vem me dar um abraço, dizer coisas para me reconfortar ou pelo menos tentar fazer eu sorrir. Ninguem.

1001 perdões.

Gente liinda que acompanha meu blog e me segue, 1001 perdões por não estar postando. Ando meio (muito) sem tempo.

Bem, só passei pra dar esse recadinho. Qualquer coisa é so ver no meu Twitter.

Bjõees.