quarta-feira, 30 de março de 2011

Bullying


Megan Meier - 13 anos , Phoebe Prince - 15 anos.

Nomes e idades diferentes, de pessoas que não se conhecem e que vivem longe uma da outra. Porem, as duas tem algo em comum: Suicidaram-se por sofrer Bullying em suas vidas.

O Bullying não destroi a pessoa fisicamente, mas sim interiormente. Ele é capaz de afetar nosso cérebro e fazer com que a pessoa fique triste e sem motivação para continuar vivendo. Chega há um determinado momento em que a pessoa perde todas as suas esperanças e passa a não viver, apenas a existir. Essas pessoas as vezes acabam fazendo um tipo de vingança, que é matar quem começou a praticar bullying contra ela e depois se suicidam. Não as culpo por isso, tem que ser MUITO forte para não fazer o que elas fizeram, culpo quem iniciou tudo isso; O praticante do Bullying.

Porque alguém comete bullying? Porque alguém quer zoar, xingar e/ou bater num certo individuo? Simples: porque eles tem um problema social fora da escola que não conseguem administrar e que acabam descontando numa pessoa que eles julgam ser mais fraca que ele, para se sentirem melhor.

O Bullying geralmente começa como uma brincadeira, mas logo passa dos limites. "Erra é humano, passar muito dos limites pode te tornar um monstro. Cuidado com aquela brincadeira que você faz com fulano. Já pode ter passado dos limites.

- Ah, mas é legal! - legal para quem? Para você ou pra fulano? Pense nisso.

E lembre-se: não é porque minha amiga pode me chamar de um apelido que você tem a mesma liberdade.

Tenho certeza de que se as pessoas começarem a administrar melhor suas ações, pensamentos, emoções e sentimentos e tentar ajudar o próximo o bullying irá acabar.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Introducing Me

Uma garota boba e alegre. Que sabe se divertir com os amigos. Gosta de rir e fazer alguem sorrir. Que ama ajudar os outros. Gosta de estudar e ir para a escola. Sair com as amigas. Adora fazer compras. Odeia se sentir triste. E quando estiver triste, deseja que alguem venha abraca-la. As vezes tudo que ela precisa é de um abraço, forte e gostoso. Não gosta de chorar na frente dos outros, se iso acontecer é porque chegou a seu limite já. Não gosta de se meter em confusão. As vezes ela é engraçada, simpatica, alegre, confusa, feliz, carinhosa... Que sempre se pergunta se é a coisa certa a fazer antes de tomar uma decisão. Gosta de aprender coisas, mesmo que para aprender é preciso errar algumas vezes. Ama assistir filmes e ler livros. Adora imaginar coisas e sair deste e ir para outro, onde vampiros, anjos e leões falantes existem. Não gosta que briguem com ela, e se isto acontecer, ela só deseja um ombro amigo para que possa ser consolada. Não gosta de ver os outros tristes. Adora animais e fica triste quando vê um animal sendo maltratado na TV, ou um cachorro de rua. Gosta de se divertir com as amigas e familia. O humor dela pode passar de muito feliz, para muito triste em questão de minutos. Uma pequena coisa pode estragar todo seu dia. Adora cantar e dançar. Ama comer chocolate. Acha as borboletas insetos fantasticos. Quer poder mudar algo neste mundo tão desigual. Quer fazer muita coisa neste mundo ainda, para que no fim fale que tudo valeu a pena...

- Bem, essa sou eu. Estou me apresentando. Quem sabe você consiga entender como minha mente complicada&perfeitinha funciona.

domingo, 27 de março de 2011

New.

Bom gente, até que enfim acabou os Top 3. Agradeço mais uma vez a todos que acompanham meu blog, e um obrigado especial para a Perrone do blog: TudoJunto&Misturado.


Como vocês notaram eu mudei o visu do blog, espero que tenham gostado.

E 1001 perdões se eu demorar para postar algo, ando meio (muito) sem tempo. Tenho post's preparados e tudo mais, mas o tempo ta andando meio rapido de mais aqui.


Just it.


Beeijões ;*

sábado, 26 de março de 2011

Top 3 - 1º lugar.

Top 3 dos post's que eu mais gostei. E em primeirissimo lugar esta: Inspiração.


POST: Minha inspiração vem do som da chuva quando toca a terra, do cheiro que ela provoca depois de acabar, do arco-íris que provoca num dia ensolarado e das gotas gélidas que tocam nossa pele.
Vem dos raios solares ao amanhecer quando nos oferece luz e do mesmo quando esta se pondo.
Vem das estrelas a noite e de sua fiel companheira: a lua, que com seu brilho não nos deixa cair na escuridão a noite.
Vem do canto dos pássaros quando sobrevoam o céu azul e passam por nuvens branquinhas com formato de animais, que crianças falam que parecem algodão.
Vem do sorriso de uma criança ao receber um presente, de uma mãe ao pegar seu filho nos braços pela primeira vez e de uma garota ouvindo eu te amo de seu namorado.
Vem dos livros que leio, que tanto fantasiam a realidade e me levam para um mundo distante onde geralmente há finais felizes.
Vem de coisas banais deste mundo, mas que me fazem sorrir e me sentir feliz e que sem elas meu 'mundinho complicado&perfeitinho não poderia continuar HAPPY*.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Top 3 - 2º lugar

Top 3 dos post's que eu mais gostei. E em segundo lugar esta: 3ª Guerra Mundial.


POST:Estávamos todos na sala, vendo o jornal. O mundo não era mais o mesmo, eu me lembrava do meu avô contando historias, historias de um mundo tão distante. Então veio na minha mente minha professora de historia, o penúltimo tema qe ela havia nos ensinado era sobre a 2° Guerra Mundial [...] A 2ª Guerra Mundial deixava a 1ª no chinelo, mas a qestão era: E a 3ª Guerra Mundial? Seria pior qe as outras duas ultimas? Eu não precisava de ninguém para responder, é claro qe seria! E então voltei minha atenção para a TV. Eu poderia trocar mil vezes de canal, mas a noticia era a mesma: Guerra! A ganancia eo egoísmo do homem, fez com qe a agua se tornasse rara para algumas nações. Nós usamos a água, mais do qe a natureza foi capaz de repor, eo resultado foi esse: Escassez completa! Ea água da chuva? A chuva agora era acida por causa da poluição [...] O fim estava proximo, e todos nós sabiamos. Mas não era nada como o Apocalipse e sim guerra entre nações por causa da água - um bem qe tdos deveriam saber usar, mas agora era tarde - ! Então me lembrei da ONU [...] ela tentou manter a paz mundial, mas não deu muito certo "Nós fizemos o possivel, mas a situação fugiu de nosso controle" disse um dos representantes da ONU. E agora, o qe seria do mundo? Destruição? Tristeza? [...] Então minha atenção se voltou para a TV, uma mulher gritava - a reporter - e depois ela disse "Um avião acabou de se chocar com um predio e este esta pegando fogo..." Depois o fogo ea fumaça invadiram a tela e então apareceu uma outra imagem, de uma outra camera, de um outro local "Acabamos de saber qe os E.U.A vão lançar uma bomba atômica na China, porqe ela...Oh meu DEUS" Ouvi gritos e um barulho, depois a tela ficou preta [...] Mais imagens e todas elas de terror e guerra. Agora não interresava qem ia ganhar ou ia perder, estava na cara qe a luta era apenas por uma coisa: Sobrevivência! Na TV agora mostrava, crianças chorando e suas mães dizendo qe tudo ia ficar bem. O qe significava: Tudo ia ficar bem? Não sabemos ao certo nosso futuro, mas no final tudo ia ficar bem [...]. Então, eu cansada de olhar para as tragedias qe passava na TV, fui até a cozinha e bebi um copo com agua e depois fui até a varanda do meu quarto. Olhei para o céu, tudo escuro como era de se esperar e o ar poluido [...]. Olhei mais a frente, tentando enxergar um horizonte qe nunca existira e a unica coisa qe vi foi: Um avião, de qe país eu não sei e nunca chegarei a saber, pois de lá de cima ele soltou algo: Uma bomba. Ela caiu no chão e então ouvi um barulho ensurdecedor e depois gritos, fogo e uma onde de poeira e calor vindo em minha direção e por onde passava, destruia tudo. Estavam todos atras de mim agora, já sabiamos o qe ia acontecer! "Tudo vai ficar bem" foi minha ultima palavra e então, tudo ficou negro [...]

quarta-feira, 23 de março de 2011

Top 3 - 3º lugar.

Top 3 dos post's que eu mais gostei. E em 3º lugar esta: A escalada.



POST: Na nossa vida sempre terá montanhas, e a gente tentará remove-lás por ser o meio mais facil, sempre será uma batalha dificil e as vezes a gente irá perder...
E não importa o quão rapido tentemos chegar do outro lado e nem o que tem do outro lado da montanha, e sim o que importa é a escalada. Importa como nós iremos chegar do outro lado e para qe seja uma boa escalada, só irá depender de você .

The Climb (8

terça-feira, 22 de março de 2011

Top 3 - 1º lugar

Top 3 - 1º lugar dos post's que minha best e fiel leitora Amanda Perrone do blog TudoJunto&Misturado mais gostou. E em primeirissimo lugar esta: Memorias.


Minhas memórias talvez sejam uma das coisas mais importantes que eu guardo comigo e só comigo. Na verdade, não é algo que se possa compartilhar, mesmo porque ninguém além de você vai poder ter a mesma sensação que você teve. Algo único e seu.

Talvez tivessse um jeito… para que elas não se perdessem. Mas não há. Memórias são como castelos na areia. Uma hora o tempo leva.
.
Amanda Perrone
.
Memorias realmente são como castelos de areia. Montamos os castelos com baldinhos de areia e depois apreciamos nosso trabalho e ficamos felizes. Mas querendo ou não eles irão se desmanchar com o tempo. Isso é fato. Mas existem aquelas memorias que jamais serão esquecidas. Às que nem o tempo e nem a maré conseguem destruir. E nós sabemos quais memorias são essas.
.
Este post dedico a Amanda Perrone, a garota do lap rosa que me inspirou a escrever este pequeno texto.

domingo, 20 de março de 2011

Top 3 - 2º lugar

Top 3 dos post's que minha best e fiel leitora Amanda Perrone do blog TudoJunto&Misturado mais gostou. E em 2º lugar esta: O anjo e a flor



Ela sabia qe ele não era o tipo certo de garoto para ela, mas mesmo assim ia cada vez mais fundo na historia. Ela não qeria nada de mais com ele, não qeria se envolver muito, apenas um beijo e estaria tudo bem. Ou assim ela achava.
Ela sabia tudo sobre ele e sabia qe ele não seria o futuro dela, mas mesmo assim não suportava ficar longe dele.
Ele era o unico qe fazia seu coração bater mais rapido, sua respiração acelerar e seus olhos brilharem, mas sabia qe tudo isso era superficial. Afinal, ele não há amava realmente e ela sabia disso. Mas mesmo assim, ela continuava perto dele...Talvez ela devesse tentar se afastar, mas sabia qe seria impossivel. Ela gostava quando ele á chamava de amor, anjo, flor, vida, coração [...] , afinal, qual garota de sua idade não gostaria?
Ela pensava nele todas as noites, imaginando-se nos braços dele e pensando se um dia aquilo seria possivel. Talvez pudesse ser possivel, mas ela sabia qe amanha tudo seria diferente do dia anterior. Talvez ele ainda a tratasse com o mesmo carinho, mas depois de um tempo o carinho iria sumir.
E apesar de saber tudo isso, não ligava, porqe ela tambem não sentia um amor verdadeiro por ele, apenas gostava de ouvir uma musica fofa e ver qe pelo menos alguem vinha na cabeça dela. Alguem qe iludiu ela no começo e tentou conquista-la, apesar de não ama-la. Alguem qe a fazia feliz, mesmo ela sabendo qe tudo aquilo não passava de uma ilusão...
Ilusão, será qe tudo o qe ela havia passado com ele não tinha passado disso? Ilusão? Talvez sim, talvez não...e enquanto ela não achava a resposta se contentava com a ideia de qe ele poderia ser seu anjo e ela a flor dele, a flor qe ele deveria cuidar, mas qe as poucos estava morren
do.

sexta-feira, 18 de março de 2011

Top 3 - 3º lugar

Top 3 dos post's que minha Best e fiel leitora Amanda Perrone do blog TudoJunto&Misturado mais gostou. E em 3º lugar esta Adolescência.

POST: Adolescência é uma fase por qual todos nós vamos passar ou já passamos. Puberdade não é sinonimo de Adolescência, mas eu não vou explicar isso agora.

Na adolescência um novo mundo se abre para os jovens, um mundo que eles nem sonhavam que existia. É nessa fase da vida que começamos a ter mais responsabilidade, e é tambem nessa fase que começamos a fazer escolhas. Muitos fazem a escolha errada, mas muitos tambem fazem a escolha certa. É nessa fase que nós tomamos atitudes irracionais, fazemos coisas sem pensar nas consequencias. É nesta fase que nós erramos e devemos Recomeçar.

Para as garotas, acho que essa fase é um pouco mais difícil do que para os garotos, mas posso estar enganada, afinal, não sou menino - ainda bem. Nessa fase as meninas tentam encontrar a sua alma gemea, e muitas vezes acabam chorando no final. É nessa fase que os hormonios estão a "flor da pele". As vezes nós choramos de raiva, as vezes de alegria, nós surtamos, brincamos, procuramos, e curtimos ! Essa se pode dizer que é uma das melhores fases da vida. Essa é a fase que fazemos as coisas sem pensar nas consequencias, e se der errado deu, amanha é outro dia e ponto final! Essa é a fase de errar e recomeçar, a fase de se apaixonar e de terminar namoros, a fase de brigar com os pais e crescer emocionalmente ! ESSA É A FASE ! E por mais que nós passamos por maus momentos, sempre haverá o amanha. O sol sempre nascera, e nós temos que acompanhar. Essa é a hora de se divertir e não pensar bem nas consequencias, porque se der errado deu, e então temos que RECOMEÇAR !
Sem os amigos nesta fase, tudo seria muito mais complicado, porque é com eles que: desabafamos, choramos, conversamos, pedimos conselhos, contamos segredos e etc.

Resumindo: A adolescência é a hora de chorar de alegria e de tristeza, de rir ou de ficar seria, de surtar e não surtar, de ficar louca e se manter normal, de fazer novas amizades e perder outras, de se apaixonar e de se desapaixonar, brigar e se reconciliar & de errar e Recomeçar.

Desejo booa soorte para todos que estão vivendo a Adolescência ;)

quinta-feira, 17 de março de 2011

Top 3 - 1º lugar.

Top 3 dos post's mais vistos do blog. E em primeirissimo lugar esta ninguem menos que o nosso colorido mais fofo do Brasil com 1.047 vizualizações: Pe Lanza, no post: Como comer uma bala... *estrelando Pedro Gabriel (ou Pelanza


Primeiro compre uma bala (logico) depois abra a bala, leve a boa e mastigue-a, depois é so engolir...

Sim, nosso gato gosta de doces....
Bjss

quarta-feira, 16 de março de 2011

Top 3 - 2º Lugar

Top 3 - Os post's mais vistos do blog. E em 2º lugar esta O Koba seduziu hein (UAHSUHSU
com 178 vizualizações.

POST: OOi gente, eu comprei uma revista da Yes Teen, e as fotos estão maras, principalmente as do Koba. As poses que o Koba fez, transformou a carinha dele de bebe em carinhas sedutoras...Olha as fotos q vc vai entender:

Vcs ja notaram que ou o Pe Lanza tira foto de bikinho, ou de boca aberta?
Se vcs notarem, a lingua do Thomas tem um rasgo na ponta (estou tentando descobrir se foi um piercing q fez akilo, ou se ele kis deixar a lingua dle bifurcada)

A carinha do Koba ficou tão fofa nesta foto:

Agora seduziu geral hein? Olha a foto... o rosto dele... ai... ai ♥

Ae estão todos *-* mas o Koba seduziu de mais hein...



Revista Yesteen do mês de Julho de 2010.

terça-feira, 15 de março de 2011

Top 3 - 3º Lugar.

Top 3: Os post's mais vistos do blog. E em 3º lugar esta o Boo Boo Stewart (Seth Clearwater) com 77 vizualizações.

POST: Seduziu dmais hein? O cara gatinho!! Ele ali em baixo, interpreta o Seth, em Eclipse, e eu ja não vejo a hora de ver ele em Amanhecer...Quando o Jake for ser o "principal", a gente vai ver bastante akele gatinho...ker dizer...lobinho UASHAUHSUAHU'





segunda-feira, 14 de março de 2011

Mais importante.

Os top 3's foram adiados para amanhã. Há um assunto mais importante que quero escrever hoje.

Terremoto e Tsunami no Japão.

Muitos artistas doaram milhões para o japão. Entre eles, Justin Bieber com um milhão e Jonas Brothers com 70 milhões.
Bem, eu doei uma oração. - uma ante ontem, ontem, hoje, doarei amanha, depois da manha...
O pessoal do Tumblr tambem e junto conseguimos mais de 10 milhoes de orações.

Cada um da o que pode, então junte se a gente. Faça, nem que seja uma só oração, mas ore/reze pelos Japoneses.

"Senhor, proteja, abençoe e cuide e ajude aquelas familias [...]"

Beeijos.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Um aninho.


Um ano. Um aninho de reflexões, filosofias, historias, poemas, piadas, famosos, coisas que aconteceram comigo... e coisas sem sentido.
Me lembro do primeiro post, das tentavias de deixar o blog bonito, dos dias em que passava tentandobolar algo decente para postar, das procurar sem fim por uma imagem boa e dps minutos passando enquanto eu tentava achar o titulo perfeito.
Foi uma longa jornada, cheia de frustrações, alegrias, criticas, aprendizado... pra chegar até aqui. Mas cheguei. Superei as semanas sem inspiração, os dias sem tempo para postar e as pesquisas que pareciam nunca ter fim.
Aprendi dirunte o caminho que tudo é uma escalada, e as vezes não importa o quão rapido eu chegue ao topo ou o que me espera lá em cima, mas sim importa o caminho pelo qual irei passar. E esta caminhada tem que valer a pena. E eu digo que valeu a pena ter criado um blog no dia dez de março de 2010. Realmente valeu.

Sou grata a todos que leem meu blog e a todos que fizeram o favor de me seguir. Sem vocês acho que ja teria desistido do blog ha muito tempo.
Obrigado.

PROGRAMAÇÃO (tendo inicio na segunda-feira) :
Durante os proximos dias vamos relembrar um pouquinho o passado do My Life ;D
Então vai ser assim:

  • Top 3 dos posts mais vistos;

  • Top 3 dos posts que minha fiel leitora e melhor amiga Amanda P. mais gostou;

  • Top 3 dos posts que eu mais gostei.

Siimples. Espero que gostem.

Beeijos.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Senhor...

Senhor, ilumine meu caminho, guie meus passos e abençoe minha caminhada. Tenho uma longa jornada pela frente e sei que sozinha não irei conseguir, por isso lhe peço que me ajude. Sei que irei ter de lutar bravamente para chegar ao topo, então lhe peço que seja tu que me treines. Se eu um dia chegar a cair, lhe peço que estenda o mãe para me levantar. Sei que quando pensar que estou sozinha, me lembrarei que não estou, pois sei que tu não me abondonou em nenhum momento. Apenas não tinha fé o suficiente para ver que tu estava do meu lado. Me proteja senhor de todo o mal a minha volta e não deixe que eu caia nas garras do pecado. Sei que já errei e lhe peço perdão, e sei tambem que mesmo errando o senhor acreditou em mim, então esta na hora de eu acreditar no senhor. Sou imensamente grata por tudo, e lhe peço que ajude os que estão a minha volta. Sei que peço coisas de mais, como tambem sei que não sou só eu que peço, sei que há pessoas mais necessitadas do que eu, mas mesmo assim agradeço por dar as coisas que peço. Senhor, muito obrigado por ter me dado um vida, pela qual agora irei agradeçer sempre. Senhor, muito obrigado por tudo. Sei que nunca irás me abondonar, como tambem nunca irei fazer isso contigo. Amém.

sexta-feira, 4 de março de 2011

Antes de...


Antes de você falar, ouça. Antes de agir, pense. Antes de criticar, conheça. E antes de desistir, tente.

O tempo.


O tempo é muito lento para os que esperam muito, rápido para os que tem medo, muito longo para os que lamentam, muito curto para os que festejam. Mas, para os que amam, o tempo é eterno.

( William Shakespeare )

Just it.


A vida é como uma rosa. Cada pétala, um sonho… Cada espinho, uma realidade.

Frase.


Permita a você uma segunda chance. Não é porque você caiu, que você deve continuar no chão

Katy Perry

Just understand.


Explicar meus sentimentos, é igual explicar as cores para um cego.

Conselho.


Um conselho: beije, abrace, dê carinho, fique junto, mas não coloque sentimento, porque a partir do momento que você coloca sentimento, você começa a se machucar.

Ceciworld

Promessas.


Promessas um dia feitas e juradas serem cumpridas, são tiradas e jogadas ao vento junto com tuas esperanças como se não fossem nada.
R.B

quarta-feira, 2 de março de 2011

Sonhos.


Se você tem um sonho, então corra atras dele. Não deixe ele para tras. Se ele surgir como uma oportunidade então agarre-a. Se você é capaz de sonhar, então tambem é capaz de conseguir alcança-lo. Sonhar é algo que poucos conseguem, alcança-los é raridade, então tente os dois. Todos nós precisamos ter sonhos, como tambem precisamos alcança-los.
Sonhe, acredite e o faça acontecer.

Salto alto.


Ele: Andar de salto não dói?
Ela: Dói, mas nos aprendemos a suportar a dor e ainda manter a beleza e classe. Suportar a dor e ainda continuar com um sorriso no rosto. Suportar a dor e ainda dizer que estamos bem. Aguentamos ficar com um salto a noite inteira sem reclamar, fazendo a noite valer a pena, mesmo que depois as consequencias não sejam boas. Ficar com salto alto doi, mas nós aprendemos que não vale a pena cair por tal coisa. Isso se aplica não somente aos saltos altos.