domingo, 27 de fevereiro de 2011

Duvidas


"Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar."
.
Willian Shakespeare

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Frase

É preciso se permitir a
vida sempre, ser livre, se arriscar
e não temer, crer sempre e ter fé
que momentos felizes acontecem
e fazem nossa vida mais feliz

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Como uma borboleta.


Voarei por ai, indo de flor em flor e vendo teu perfume. Irei conhecer novos lugares. Conhecer outras pessoas. Conhecer coisas novas. Irei sair por ai sem me importar com o que deixei para trás. Sem me preocupar com o passado, apenas querendo viver o presente.
É, quem diria que aquela coisinha feia iria se transformar em algo tão lindo e forte? Que por onde passasse deixasse todos boquiabertos com sua beleza? Ninguém. Como também ninguém disse que aquela coisinha poderia suportar tamanha dor. E ainda em silêncio. Ninguém. Pois ninguém acreditava nela, mas isso não a impediu de seguir seu caminho e acreditar sempre no melhor. Por isso, sempre voarei para o que me for melhor, sem me importar pelo que deixei no caminho. Num caminho longo e que esta longe de acabar. Num caminho cheio de aventuras, tristezas, felicidades e esperanças. Num caminho que pretendo seguir até o fim. Sem medo do que tiver pela frente.
Voarei assim até o fim. E se tentares me prender e obter êxito, não irei suportar a ideia de não poder voar pelos campos e sentir o vento bater em meu rosto. Não irei suportar ficar sem minha liberdade. Então, se for tentar me prender, não tente, pois poderá selar meu destino com a morte.
E então, voarei, voarei sem um destino certo, sempre pra frente e nunca para trás. Sem ninguém tentando desviar-me de meu trajeto que levará ao desconhecido.
Voarei como uma borboleta.

O silêncio.

E se não quisermos, não pudermos, não soubermos, com palavras, nos dizer um pouco um para o outro, senta ao meu lado assim mesmo. Deixa os nossos olhos se encontrarem vez ou outra até nascer aquele sorriso bom que acontece quando a vida da gente se sente olhada com amor. Senta apenas ao meu lado e deixa o meu silêncio conversar com o seu. Às vezes, a gente nem precisa mesmo de palavras.
.
O silencio as vezes pode ser a melhor coisa entre dois olhares. Ele é mudo, mas é capaz de dizer muita coisa.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Não adianta


Não adianta esperar atitude de quem não tem, mudança de quem não muda e amor de quem não ama.
P.S: Gostei da foto UAHUA'.

Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direção.
Primeira aprenda o significado da palavra amar e depois diga que ame alguem.
Já cansei de pessoas que dizem eu te amo e só fazem a outra pessoa sofrer.
Se você não ama, então não diga p#rra.
R.B

Just understand .


Ouve um tempo em que tudo era felicidade. Você estava aqui do meu lado e me fazia feliz.
Mas agora não é mais assim. Pensar em ti me provoca algo que não sei explicar. Algo que faz meus olhos se encherem de lagrimas.
Estou cercada de pessoas, mas me sinto tão só. Ninguem consegue me fazer sorrir com os 'olhos agora.
Olho para todos os lugares e sempre vejo algo que me lembra você. Mas isso não faz diferença, não é? Não mais.
Se pelo menos pudesse te ver e saber o que esta acontecendo. Mas nem isso posso.
Sinto muito por tudo o que esta acontecendo. Sinto mesmo. Mas não posso mudar a ocorrencia dos fatos sem prejudicar outras pessoas.
Dizem que a pessoa que você mais gosta, é a unica que te faz 'sofrer mais.
É verdade.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Sempre busque a verdade. Sempre e sempre. Mesmo quando você achar que já sabe tudo sobre determinada coisa, não sabe. Busque a verdade até chegar o mais perto de sua essência.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011


Talvez a razão porque todas as portas se fecharam
Seja pra você abrir uma que te levará ao caminho perfeito.
Firework - Katy Perry

Conselho.

Um conselho: Nunca faça uma escolha antes de verificar todos os pontos negativos e positivos, de ver quem você vai incluir e excluir dessa escolha e de ver que você ira prejudicar.
Nunca.
Se você não ver tudo isso, poderá se arrepender no final. E poderá machucar outra pessoa.
Acredite, experiencia propia.

O vento



Os ventos que as vezes tiram
algo que amamos, são os
mesmos que trazem algo que
aprendemos a amar...
Por isso não devemos chorar
pelo que nos foi tirado e sim,
aprender a amar o que nos foi
dado.Pois tudo aquilo que é
realmente nosso, nunca se vai
para sempre...
(Rafael Cassol - The Sound of the HEART)

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Just it.


Garoto: Há somente uma coisa que eu quero mudar em você.
Garota: Hã? O que é?
Garoto: Seu último nome.
_____________________________ ♥
Este post é do tumblr This is real , simplesmente tive que posta-lo aqui tambem.

Frase do dia

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém. Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência para que a vida faça o resto.
Willian Shakespeare.

Ferias


Essas ferias foram boa até. Não foi como eu pensei, mas foram boas. Na minha mente eu me imagina acordando 12:00 e não fazendo nada de util a tarde e saindo a noite com as amigas, mas na realidade eu trabalhei dezembro e janeiro inteiro.
Apesar de não conseguir descansar direito aproveitei MUITO essas ferias.
Sai com minhas amigas, conheci gente nova, fui em festas, descobri a verdadeira face de algumas pessoas, viajei... enfiim, curti essas ferias.
As coisas que aconteceram nesses dois meses com certeza irão ficar guardadas na minha memoria, principalmente depois do dia 11 de dezembro de 2010 - nem queira saber o que aconteceu (só conto pelo e-mail: mylife-rapha@hotmail.com

Bem, amei essas ferias e espero que as proximas sejam melhores ainda.

Beijos e bom começo de ano letivo a TODOS.

Á verdade .


Só queria que as coisas fossem diferente. Que algumas coisas voltassem a ser como era antes. Que você pudesse sorrir quando chego em casa.
Que você notasse que eu não sou mais uma garotinha de dez anos e que não devo ser tratada como uma. Não sou mais criança e tambem não sou adulta. E nesse meio termo preciso de carinho. Um carinho que tu não esta conseguindo me dar. Um carinho que estou começando a procurar em outras pessoas. Especificamente em uma.
Sinto muito se não tenho correspondido suas expectativas, mas não sou algo que você pode controlar.
Quem sabe um dia eu possa entender os seus atos, mas por hora me pergunto apenas porque age desta forma. E esta forma de agir esta me irritando, me estressando e me cansando. Não sei quanto tempo mais posso suportar.
Aguentei cinco anos calada e talvez ainda possa aguentar mais três. Talvez. E se não conseguir aguentar, a minha solução não será porque fui fraca e sim porque tive coragem de fazê-la.
Muitas ficariam calada, mas não dizer nada esta piorando as coisas aqui dentro. Quando eu abrir a boca, as coisas vão acontcer. E se nada eu dizer, provavelmente durante três anos tu não irá me ver.
Sinto muito [d][a][d],
Mas esta é a verdade.

HÀ - Demi Lovato


Precisei postar isso !

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Amar


Quem ama não desiste, não trai, não mente. Quem ama é paciente, confia, entende. Amar é uma virtude que poucos têm.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011


Sorrir toda hora não quer dizer que você é sempre feliz. Chorar não significa que você é fraco. Não demonstrar não te faz mais forte. Não vale a pena se esconder por trás de um sorriso falso e nem segurar a vontade de chorar só para fazer as pessoas acreditarem que você é forte. Demonstre o que você é, o que você sente.

No fundo .


E lá estou eu a beira de algo que me faz tão bem.
Perto de mim há pessoas que riem, brincam e se divertem, e não percebem minha aflição. Minha tristeza. E nem devem perceber. Não quero aparentar ser fraca, pois isso eu não sou. Mesmo assim, ninguem que estava lá poderia me reconfortar. Ninguem que estava lá poderia me dar um abraço e susurrar no meu ouvido que tudo ia ficar bem.
Ninguem.
Então para que ninguem perceba, pulo. Pulo numa imensidão de agua que é tão pequena comparada a maré.
Mas aquela 'pequena quantidade é suficiente para me ajudar.
Pulo e me sinto como toda aquela agua ao meu redor. Já faço parte dela, pois é ela que agora me reconforta. Me envolve enquanto teus lindos braços não o fazem.
Subo e pego ar, me sinto renovada. Mas não o suficiente. É hora de voltar lá para baixo, onde qualquer hesitação pode me levar deste mundo.
Sento no fundo, onde nenhum som chega, onde é mais facil pensar. E penso. Penso em ti. Somente em ti e vejo as bolinhas de oxigenio escapando de mim. Mas continuo lá em baixo. Pensar em ti é tão bom, mas pode ter um preço caro ás vezes.
É hora de subir novamente. Hora de respirar. Colocar para dentro o ar que fazem meus pulmões descerem e subirem e não deixar que eu caia na escuridão. O ar que faz você viver tambem. O ar que se um dia te faltar, te darei o meu.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Brincadeira de criança


E se foi aquela época em que as meninas iam uma na casa das outras para brincar de boneca, mamãe e filinha... e os meninos jogavam bola, soltavam pipa, rodavam pião... Ou as meninas e os meninos iam na rua brincar de pega-pega , esconde-esconde...
Já se foi aquela época... Uma época que era gostosa de ser vivida.
Me lembro de quando tinha lá meus sete anos de idade e ia na rua pular corda, andar de bicicleta, brincar de pega-pega... Era maravilhoso.
E são essas brincadeiras que significam ser criança, que significam infância.
Pena que tudo esta acabando.
Agora as crianças só querem saber de sentar numa cadeira e ficar o dia inteiro na frente de uma tela quadrada não fazendo nada de útil. Nada que se possa beneficiar um dia. Simplesmente nada.
Gostaria que aquela época voltasse. Gostaria de ver as crianças na rua novamente brincando de pega-pega, esconde-esconde, policia e ladrão...
Pena que o 'gostaria não faz aquela época voltar.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Frase do dia .


Deus dá a todos uma estrela.
Uns fazem dá estrela um sol.
Outros nem conseguem vê-la.

Tumblr.

Oii gente bonita .
Agora eu tenho um tumblr u_u' .
Dêem uma bisoiada lá: A garota do All Star roxo
.

Sim, eu tenho um All Star roxo .

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Titanic .


Um amor que tinha tudo para dar errado. Um amor que todos iam contra. Mas isso não era nenhuma barreira.
Um amor que poderia ter durado anos ou que nunca poderia ter existido.
Um amor que tinha riscos, riscos mortais, mas isso não foi problema.
Um amor verdadeiro e puro, sem mentiras.
Um amor que deveria ter durado muito mais do que cinco dias.

Voltar no tempo


E me vem aquelas sensações tão boas, dentro de mim...As vezes a gente prefere que o relógio parasse virasse a sentido contrário, e voltasse no tempo,! naquele tempo em que não se preucupavamos com nada, mas achavamos tudo encantador. Um mover de uma folha era um sorriso enorme de alegria para nós, não nos precupavamos, com nossa roupa, queriamos, só sentir, saber e aprender mais das coisas. Sim aquele tempo era um tempo de alegrias, de sorrisos, de brincadeiras, não podemos esquecer ele, as coisas com o tempo começam a se aglomerar, e se começa a ter mais preucupações, mas isso não é o fato de desistirmos, e sim olharmos, que ainda continuamos os mesmos, aquelas doces encantadas pessoas, que veêm em tudo a alegria, o encanto, que fazem da vida um palco, um palco de novas e novas surpresas.

(Karine Cassol)
P.S: Muito obrigado Karine do blog Dreamer por me deixar repostar seu post.