sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010

Olá
Esse ano passou tão rapido não é? Amanha já é natal e depois, num piscar de olhos já é o Ano Novo...

As coisas passam rapido quando estamos felizes. Posso dizer qe esse ano foi o melhor de todos.

No começo do ano, minha best foi minha cupido, logo depois começou as aulas. Fiqei super feliz ao ver qe as pessoas qe eu amo tanto estavam na minha classe. Tanta coisa aprendi com eles, tanta coisa vivi com eles... Sentimentos e emoções qe agora ficam para trás.
Bem, depois da fugidinha na xv com meus migos e primo Marcião, me dei conta qe logo, logo tudo iria acabar e não iria ver meus amigos com tanta frequencia.
O restinho do ano passou e quando me dei conta, já estava no ultimo dia de aula, com a galera, chorando. Vou sentir saudades de todos, mas amizade qe é amizade nunca termina.
Nesse ultimo mês começei a trabalhar, foi uma experiencia bem legal... Uma outra coisa bem (SuperUltraMegaPower) legal foi eu ter conhecido um *amigo* meu - FerEuTeAdoro.

Muitas coisas vivi esse ano, coisas qe jamais irei esqeçer, coisas qe não seriam possiveis sem meus amigos e familia.
Amo todos vocês ♥ .

Bjinhos e Bjocas e qe 2011 venha repleto de algreias, surpresas, diversão, saude e amor .

2 comentários:

  1. tomaaaaaara que 2011 seja melhor viu? pras duas USAUSHUASH

    e que nossos sonhos sejam verdade porque o futuro já começou. afinal hoje a festa é sua , hoje a festa é nossa, é de quem quiser, quem vier (8) '

    USHAUSHASH tudo em dobro pra vc táa? >< '

    ResponderExcluir
  2. *Amigo* ----- Gostei ... HuasHauas

    Te adoro ;)
    Minha Princesinha *x*

    ResponderExcluir