13/03/2010

Restart - Amanhecer no teu olhar


Amanhecer no teu olhar - Restart
Como se agora não existisse mais nuinguem
Sobre a maior falta que eu sinto de alguém
É incrivel como você me deixou assim
Pedindo a Deus para que isso nunca tenha fim
Já é fim de noite e eu aqui a te esperar
Escrevo essa canção para que eu possa me lembrar
Daquelas tardes que eu passei junto a ti
Juras de amor para poder se divertir
Já não importa o que passou
Ou se tudo a gente errou
Deixa eu te fazer feliz
Como eu sonhei como você sempre quis
Noites acordados sem conseguir te esquecer
Textos rabiscados procurando entender
Palavras que o tempo não consegue destruir
Por toda a vontade que eu só encontro em ti
Já amanheceu o sol me lembra seu olhar
Pego o violão para que eu possa te lembrar
Aquela melodia que eu fiz para te dizer
Não importao que aconteça eu só preciso de você
Já não importa o que passou
Ou se tudo a gente errou
Deixa eu te fazer feliz
Como eu sonhei como você sempre quis
Como você sempre quis - 6x
Já não importa o que passou
Ou se tudo a gente errou
Deixa eu te fazer feliz
Como eu sonhei como você sempre quis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário