14/03/2010

A morte

Todos nós sabemos que nuinguem vive para sempre, né?! Então aí vem as perguntas que um dia você ira ter de responder:
  1. Você vai ser um doador de orgãos?

Eu acho que vou ser doadora, porque você não irá precisar mais de seus orgãos. Creio que toda pessoa sonhou em pelo menos salvar um vida...doando seus orgãos você poderá salvar uma vida...e tambem será uma parte sua que continuará "viva".

Uma vez disseram: quer dizer que se eu doar meus (ex) olhos, quando eu chegar no céu Deus vai dizer: O filho como tu encontraste o caminho para o céu se você não tem olhos? ou Filho você não tem olhos não te quero aqui. Cara nada a vê...Acho que Deus quer que a gente ajude o proximo...

2. Você vai querer ser : Cremado; Congelado; Enterrado; Sepultado ou qualquer outra coisa que exista?

Eu ainda não sei, porque não é uma pergunta facil...vai depender do $$ da pessoa, ex:

Se a pessoa for rica ela pode escolher ser entarrada até em outro país, ela pode querer ser congelada... Se a pessoa for pobre ela pode ser enterrada ou um pouco mais caro, cremada... Mais para mim tanto faz, você morreu não morreu...não importa como você queira ser entarrada, você não vai ressucitar um dia! Sua alma vai estar no céu (ou no inferno) e creio que um dia chegado lá não tem mais como você descer (ou subir)...Você pode reencarnar em outra pessoa depois de uns 3.000.000 anos...

A gente só não quer perder quem está a nossa volta mais não podemos fazer algo impossivel se tornar possivel!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário